Na manhã desta sexta-feira, 03/03, em sessão especial e solene da Câmara Legislativa Municipal, de Viseu, foram empossados Cristiano Vale e Mauro da Serra, para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito de Viseu.
Com várias homenagens, a bonita cerimônia, aconteceu no Ginásio Albino Junior e contou com grande público.
Em seu primeiro ato oficial e em cumprimento ao programa de governo, o Prefeito Cristiano Vale, assinou e encaminhou a Câmara, os projetos de lei para a criação das secretarias da mulher, da juventude, de turismo e de transporte, além da instituição da Sub-Prefeitura regional do Segundo Distrito.
Em seu discurso, o já empossado Prefeito Cristiano, assumiu o compromisso de trabalhar por todos os viseuenses, independente do voto em 05 de fevereiro ou grupo político.
Além dos vereadores Paulo Barros, Avelino Siqueira, Francinaldo, Murilo, Finha, Fena, Abudy, Chagas e Moisés Paixão.
Estavam presentes também no evento a Primeira Dama Lígia Vale, a Sra. Rosiene Silva (esposa do Vice Prefeito), os deputados Lu Ogawa e Renato Oliveira, o ex-prefeito Isaías Neto, o Conselheiro Lúcio Vale, e Leonardo Vale (irmãos de Cristiano Vale), o Prefeito de Carutapera-Ma Dr. Airton Marques, o Padre Gilsomar, o Pastor Marcos Eliezer, e várias lideranças políticas.