Preocupado com as pessoas que dependem do auxílio emergencial do Governo Federal e com o fechamento temporário da agência lotérica de Viseu, o Prefeito Isaías Neto, manteve durante a semana, contatos com a diretoria da Caixa Econômica Federal para resolver a situação.

E agora a noite, em uma reunião em vídeo conferência com o Gerente Geral da Caixa, em Bragança, Sr. Francis dos Santos Oliveira, ficou acertado que o banco disponibilizará o “Caixa Móvel”, uma espécie de caminhão que funcionará como Posto Avançado e vai atuar especificamente para o pagamento do auxilio emergencial.

Atenderá em Viseu no período de 14 à 29 de maio, com funcionamento no horário de 08h às 18horas. A Prefeitura dará o apoio necessário para que tudo ocorra da melhor maneira possível.

“Portanto é mais uma boa notícia que queremos dar aos viseuenses. Vamos continuar trabalhando com responsabilidade, dedicação e respeito aos viseuenses.” Disse o Prefeito.