Na manhã de hoje, 16/03, o Prefeito de Viseu, Isaías Neto, esteve na Escola Municipal Umbelino Ferreira, no bairro do Mangueirão, para inspecionar a obra de reforma e ampliação do prédio.

Os trabalhos avançam rapidamente, toda a cobertura ja foi removida para a elevação da alvenaria, e a fundação da área a ser ampliada tambem já adiantada.

A unidade ganhará novas salas, climatização, carteiras, quadros em vidro temperado e área externa para atividades extraclasses.

A obra também tem a preocupação com a acessibilidade, proporcionando a inclusão social para alunos com dificuldade de locomoção.

A Escola Umbelino Ferreira que tem importância
histórica no município de Viseu, está sendo reformada e ampliada com recursos próprios da Prefeitura de Viseu e será a maior do munícipio.