Na manhã desta quinta-feira, 25/03, o Prefeito Isaías Neto assinou a Ordem de Serviço para a construção de uma escola na comunidade de Pombal, na região do Primeiro Distrito.
A obra, que será feita com recursos próprios da Prefeitura, deve iniciar já na próxima segunda-feira e tem até 100 dias para a sua conclusão, durante o trabalho serão contratada mão de obra local, gerando emprego e renda na comunidade.
A unidade terá duas salas de aula climatizadas, administração, refeitório, banheiros, acessibilidade e ampla área externa.
O ato de assinatura da ordem de serviço aconteceu no gabinete do Prefeito, de forma simbólica. Estavam presentes os vereadores Abudy, Chagas, Finha, Sandro Limão e Paulo Barros, além do Secretário de Obras Carlos Corrêa.