Os 43 alunos da turma Administração-UFPA/Viseu, do Programa Forma Pará, foram contemplados com Chip’s de 20GB de internet, cada um.
Os dispositivos, que serão recarregados mensalmente, serve como apoio à participação das aulas on-line. Os estudantes já contam com um laboratório de informática, montada exclusivamente pela Prefeitura para o curso.
O Programa Forma Pará é uma iniciativa do Governo do Estado, coordenado pela SECTET, em Viseu tem apoio e parceria da Prefeitura.
O ato de recebimento dos materiais ocorreu na manhã desta sexta-feira, 05/03, na Semed. Estiveram presentes a Secretária de Educação Angela Lima e a representante da turma Helena Sousa, além dos representantes do Programa Forma Pará Jânio Casseb e Wenderson Pandora.
Em nome do Prefeito Isaías Neto, a Secretária Angela Lima agradeceu ao Prof. Carlos Manesch e ao Governador Helder e ao Vice Lúcio Vale pela importante parceria.