Na tarde da quarta-feira, 07/04, o Prefeito de Viseu, Isaías Neto, junto com o Secretário de Obras Carlos Corrêa, estiveram na comunidade de Marataúna para vistoriar e fiscalizar o andamento dos trabalhos na obra de reforma e ampliação da escola local.
A construção já com 80% dos trabalhos prontos, está sendo feita com recursos próprios da Prefeitura e avança rapidamente com o mesmo padrão de qualidade usado nas outras construções.
A Escola terá salas climatizadas, administração, refeitório, banheiros, acessibilidade e muro externo.
Depois de pronta, a mesma vai atender 372 alunos de Marataúna e localidades próximas.
É mais um compromisso assumido com a comunidade que a gestão atual está cumprindo. Fazendo do mandato, um instrumento de dias melhores para os viseuenses.