Início Site Página 127

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 006/2021- Aquisição de Móveis para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos do Município de Viseu

Número: 006/2021
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU
Data da Abertura: 09/02/2021 às 14: 00 Hrs
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP   
Objeto: Aquisição de Móveis para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos do Município de Viseu.
Valor de Referência: R$ 1.364.320,16
Situação: REALIZADO

Arquivos para download:
01 – JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – PARECER JURIDICO INICIAL
05 – EDITAL 006.2021 MOVEIS
06 – TERMO DE REFERENCIA
07 – MINUTA DE CONTRATO
08 – JUSTIFICTATIVA AQUISIÇÃO DE MOVEIS
09 – ATA FINAL
10 – ADJUDICAÇÃO
11 – PARECER JURIDICO FINAL
12 – PARECER CI
13 – HOMOLOGAÇÃO
14 – ATA SRP Nº 074
15 – CONT. Nº 075 – ROCHA X ADMINISTRACAO
16 – CONT. Nº 076 – ROCHA X EDUCACAO
17 – CONT. Nº 077 – ROCHA X SAÚDE
18 – CONT. Nº 078 – ROCHA X ASSISTENCIA
19 – CONT. Nº 079 – ROCHA X M.AMBIENTE
20 – CONT. Nº 080 – MEIO A MEIO X ADMINISTRACAO
21 – CONT. Nº 081 – MEIO A MEIO X EDUC.
22 – CONT. Nº 082 – MEIO A MEIO X SAUDE
23 – CONT. Nº 083 – MEIO A MEIO X ASSISTENCIA
24 – CONT. Nº 084 – MEIO A MEIO X M. AMBIENTE
25 – CONT. Nº 085 – SANTANA X ADMINISTRACAO
26 – CONT. Nº 086 – SANTANA X EDUCACAO
27 – CONT. Nº 087 – SANTANA X SAÚDE
28 – CONT. Nº 088 – SANTANA X ASSISTENCIA
29 – CONT. Nº 089 – SANTANA X MEIO AMBIENTE
30 – CONT. Nº 090 – T H X ADMINISTRACAO
31 – CONT. Nº 091 – T H X EDUCACAO
32 – CONT. Nº 092 – T H X SAUDE
33 – CONT. Nº 093 – T H X ASSISTENCIA
34 – CONT. Nº 094 – T H X M. AMBIENTE

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 005/2021- Prestação de Serviços em Locação de Veículos para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos Municipal de Viseu

Número: 005/2021
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU
Data da Abertura: 09/02/2021 às 09:00 Hrs
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP
Objeto: Prestação de Serviços em Locação de Veículos para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos Municipal de Viseu.
Valor de Referência: R$ 898.500,00
Situação: REALIZADO

Arquivos para download:
01 – JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – PARECER JURIDICO INICIAL
05 – EDITAL 005 LOCAÇÃO DE VEICULOS
06 – TERMO DE REFERENCIA
07 – TERMO DE CONTRATO
08 – JUSTIFICATIVA LOCAÇÃO DE VEICULOS
09 – ATA FINAL
10 – ADJUDICAÇÃO
11 – PARECER JURIDICO FINAL
12 – PARECER DE C.I
13 – HOMOLOGAÇÃO
14 – ATA SRP Nº 069.2021
15 – CONT. Nº 070 ADM
16 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
17 – CONT. Nº 071 EDUCAÇÃO
18 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
19 – CONT. Nº 072 SAUDE
20 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
21 – CONT. Nº 073 ASSIST.
22 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
23 – SOLICITAÇÃO – ADMINISTRAÇÃO – 1° TA PRAZO
24 – SOLICITAÇÃO – ASSIST. SOCIAL – 1° TA PRAZO
25 – SOLICITAÇÃO – EDUCAÇÃO – 1° TA PRAZO
26 – SOLICITAÇÃO – SAÚDE – 1° TA PRAZO
27 – PARECER JURÍDICO – 1° TA PRAZO
28 – PARECER DE C.I
29 – 1° TA PRAZO AO CONT. 070.2021
30 – 1° TA PRAZO AO CONT 071.2021
31- 1° TA PRAZO AO CONT 072.2021
32 – 1° TA PRAZO AO CONT 073.2021
2º TA PRAZO CONT 070.2021 – SEMAD
2º TA PRAZO CONT 071.2021 – SEMED
2º TA PRAZO CONT 072.2021 – SEMUS
2º TA PRAZO CONT 073.2021 – SEMAS
3º TA PRAZO CONT 070.2021 – SEMAD
3º TA PRAZO CONT 071.2021 – SEMED
3º TA PRAZO CONT 072.2021 – SEMUS
3º TA PRAZO CONT 073.2021 – SEMAS
4° TA PRAZO CONT 070.2021 – SEMAD
4° TA PRAZO CONT 071.2021 – SEMED
4° TA PRAZO CONT 072.2021 – SEMUS
4° TA PRAZO CONT 073.2021 – SEMAS

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 004/2021- Registro de Preços para contratação de empresa para fornecimento de Gêneros Alimentícios para atender o Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, da Rede pública de ensino do Município de Viseu – PA.

Número: 004/2021
Órgão: FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Data da Abertura: 08/02/2021 às 09:00 Hrs
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de Gêneros Alimentícios para atender o Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, da Rede pública de ensino do Município de Viseu – PA.
Valor de Referência: R$ 5.736.169,27
Situação: REALIZADO

Arquivos para download: P.D.F
01 – JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – PARECER JURIDICO INICIAL
05 – EDITAL 004 – MERENDA ESCOLAR
06 – TERMO REFERENCIA
07 – MINUTA DE CONTRATO
08 – JUSTIFICATIVA SEMED
09 – ATA FINAL
10 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
11 – PARECER JURÍDICO FINAL P.E 004
12 – PARECER C.I
13 – HOMOLOGAÇÃO
14 – ATA SRP 095
15 – CONT. Nº 096 – FORTE
16 – CONT. Nº 097 – AIKY
17 – CONT. Nº 098 – APS
18 – CONT. Nº 099 – R C MARTINS
19 – CONT. Nº 100 – COMSERV
20 – CONT. Nº 101 – CAJADO
21 – SOLICITAÇÃO FORTE
22 – PARECER JURÍDICO FORTE
23 – SOLICITAÇÃO AIKY
24 – PARECER JURÍDICO AIKY
25 – SOLICITAÇÃO APS
26 – PARECER JURÍDICO APS
27 – PARECER C.I.
28 – 1º TERMO ADITIVO CONT. Nº 096.2021
29 – 1º TERMO ADITIVO CONT. Nº 097.2021
30 – 1º TERMO ADITIVO CONT. Nº 098.2021

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 003/2021- Aquisição de combustíveis para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos da sede do Município de Viseu

Número: 003/2021
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU
Data da Abertura: 05/02/2021 às 09:00 Hrs
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP
Objeto: Aquisição de combustíveis para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos da sede do Município de Viseu.
Valor de Referência: R$ 6.136.436,67
Situação: REALIZADO

Arquivos para download:
01 – JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – PARECER JURIDICO INICIAL
05 – EDITAL 003 – COMB. SEDE
06 – TERMO DE REFERENCIA
07 – MINUTA DE CONTRATO
08 – JUSTIFICATIVA COMBUST. SEDE
09 – ATA FINAL
10 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
11 – PARECER JURÍDICO
12 – PAREECR DE C.I.
13 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
14 – ATA SRP 055.2021
15 – CONT. 056 – ADM X AUTO POSTO
16 – CONT. 057 – EDUC. X AUTO POSTO
17 – CONT. 058 – FUNDEB. X AUTO POSTO
18 – CONT. 059 – SAUDE X AUTO POSTO
19 – CONT. 060 – ASSIST. X AUTO POSTO
20 – CONT. 061 – M. AMB. X AUTO POSTO
21 – SOLICITAÇÃO DE REEQUILIBRIO FINANCEIRO
22 – PARECER JURÍDICO
23 – PESQUISA DE MERCADO
24 – MAPA COMPARATIVO
25 – PARECER DE C.I
26 – 1° TA DE REALINHAMENTO CONT. Nº 056.2021 ADM X AUTO POSTO SANDRO
27 – 1° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 057.2021 EDUCAÇÃO X AUTO POSTO SANDRO
28 – 1° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 058.2021 FUNDEB X AUTO POSTO SANDRO
29 – 1° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 059.2021 SAÚDE X AUTO POSTO SANDRO
30 – 1° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 060.2021 ASSISTENCIA X AUTO POSTO SANDRO
31 – 1° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 061.2021 MEIO AMBIENTE X AUTO POSTO SANDRO 
32 – JUSTIFICATIVA
33 – PESQUISA DE MERCADO
34 – MAPA COMPARATIVO
35 – PARECER JURÍDICO AO 2° TA
36 – PARECER DE C.I
37 – 2° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 056.2021 ADM X AUTO POSTO SANDRO
38 – 2° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 057.2021 EDUCAÇÃO X AUTO POSTO SANDRO
39 – 2° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 058.2021 FUNDEB X AUTO POSTO SANDRO
40 – 2° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 059.2021 SAÚDE X AUTO POSTO SANDRO
41 – 2° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 060.2021 ASSISTENCIA X AUTO POSTO SANDRO
42 – 2° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 061.2021 MEIO AMBIENTE X AUTO POSTO SANDRO 
43 – SOLICITAÇÃO – SEMED 1° TA PRAZO E 25%
44 – SOLICITAÇÃO – SEMAD 1° TA PRAZO E 25%
45 – SOLICITAÇÃO – SEMMA 1° TA PRAZO E 25%
46 – SOLICITAÇÃO – SEMUS 1° TA PRAZO E 25%
47 – SOLICITAÇÃO – SEMAS 1° TA PRAZO
48 – PARECER JURÍDICO – 1° TA PRAZO E 25%
49 – PARECER DE C.I – 1° TA PRAZO E 25%
50 – 1° TA PRAZO E 25% AO CONT. 056.2021
51 – 1° TA PRAZO E 25% AO CONT. 057.2021
52 – 1° TA PRAZO E 25% AO CONT. 058.2021
53 – 1° TA PRAZO E 25% AO CONT. 059.2021
54 – 1° TA PRAZO AO CONT. 060.2021
55 – 1° TA PRAZO E 25% AO CONT. 061.2021
56 – SOLICITAÇÃO – 3° TA DE REALINHAMENTO DE VALOR
57 – PARECER JURÍDICO – 3° TA DE VALOR
58 – MAPA COMPARATIVO
59 – PESQUISA DE MERCADO
60 – PARECER DE C.I – 3° TA DE REALINHAMENTO
61 – 3° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 056.2021
62 – 3° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 057.2021
63 – 3° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 058.2021
64 – 3° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 059.2021
65 – 3° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 060.2021
66 – 3° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 061.2021

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 002/2021- Aquisição de Combustível, para atender as necessidades da Prefeitura, Fundos e Secretarias do município de Viseu (Pa), nas localidades distantes da sede do município (2º Distrito Sentido Bragança, compreendendo o atendimento das localidades Fernandes Belo, Açaiteua, Basília, Braço-Verde, Laguinho, Centro Alegre, Seringa, Jutaí, São Miguel, Santo André, Itaçú, Porto da Firmiana, Ilha Grande e outras comunidades adjacentes por ventura não elencada)

Número: 002/2021
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU
Data da Abertura: 04/02/2021 às 14:00 H
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP
Objeto: Aquisição de Combustível, para atender as necessidades da Prefeitura, Fundos e Secretarias do município de Viseu (Pa), nas localidades distantes da sede do município (2º Distrito Sentido Bragança, compreendendo o atendimento das localidades Fernandes Belo, Açaiteua, Basília, Braço-Verde, Laguinho, Centro Alegre, Seringa, Jutaí, São Miguel, Santo André, Itaçú, Porto da Firmiana, Ilha Grande e outras comunidades adjacentes por ventura não elencada)
Valor de Referência: R$ 6.737.896,90
Situação:REALIZADO

Arquivos para download:
01 – JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – PARECER JURIDICO INICIAL
05 – EDITAL 002 COMB. 2 DISTRITO
06 – TERMO DE REFERENCIA
07 – MINUTA DE CONTRATO
08 – JUSTIFICATIVA COMBUST. 2º DISTRITO
09 – ATA FINAL
10 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
11 – PARECER JURIDICO FINAL-PE-02-2021
12 – PARECER DE C.I
13 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
14 – ATA SRP 062.2021
15 – CONT. 063 AUTO POSTO BRAGANCAX ADM
16 – PORT. FISCAL 063.2021
17 – CONT. 064 AUTO POSTO BRAGANCA X EDUC.
18 – PORT. FISCAL 064.2021
19 – CONT. 065 AUTOPOSTO BRAGANCA X FUNDEB
20 – PORT. FISCAL 065.2021
21 – CONT. 066 AUTO POSTO BRAGANCA X SAUDE
22 – PORT. FISCAL 066.2021
23 – CONT. 067 AUTO POSTO BRAGANCA X ASSIST.
24 – PORT. FISCAL 067.2021
25 – CONT. 068 AUTO POSTO BRAGANCA X M.AMB
26 – PORT. FISCAL 068.2021
27 – SOLICITAÇÃO DE REEQUILIBRICIO FINANCEIRO
28 – PARECER JURÍDICO
29 – PESQUISA DE MERCADO
30 – MAPA COMPARATIVO
31 – PARECER DE C.I
32 – 1° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 063.2021 ADM X AUTO POSTO BRAGANÇA
33 – 1° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 064.2021 EDUCAÇÃO X AUTO POSTO BRAGANÇA
34 – 1° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 065.2021FUNDEB X AUTO POSTO BRAGANÇA
35 – 1° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 066.2021 SAÚDE X AUTO POSTO BRAGANÇA
36 – 1° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 067.2021 ASSISTÊNCIA SOCIAL X AUTO POSTO BRAGANÇA
37 – 1° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 068.2021 MEIO AMBIENTE X AUTO POSTO BRAGANÇA 
38 – SOLICITAÇÃO
39 – PESQUISA DE MERCADO
40 – MAPA COMPARATIVO
41 – PARECER JURÍDICO
42 – PARECER DE C.I
43 – 2° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 063.2021 ADM X AUTO POSTO BRAGANÇA
44 – 2° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 064.2021 EDUCAÇÃO X AUTO POSTO BRAGANÇA
45 – 2° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 065.2021FUNDEB X AUTO POSTO BRAGANÇA
46 – 2° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 066.2021 SAÚDE X AUTO POSTO BRAGANÇA
47 – 2° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 067.2021 ASSISTÊNCIA SOCIAL X AUTO POSTO BRAGANÇA
48 – 2° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 068.2021 MEIO AMBIENTE X AUTO POSTO BRAGANÇA
49 – SOLICITAÇÃO – SEMED 1° TA PRAZO E QTDADE.
50 – SOLICITAÇÃO – SEMMA 1° TA PRAZO
51 – SOLICITAÇÃO – SEMAD 1° TA PRAZO
52 – SOLICITAÇÃO – SEMAS 1° TA PRAZO
53 – SOLICITAÇÃO – SEMUS 1° TA PRAZO E QTDADE.
54 – PARECER JURÍDICO – 1° TA PRAZO E QTDADE.
55 – PARECER DE C.I – 1° TA PRAZO E QTDADE.
56 – 1º TA PRAZO CONT. 063.2021 – POSTO BRAGANÇA
57 – 1º TA PRAZO CONT. 064.2021 – POSTO BRAGANÇA
58 – 1° TA 25% E PRAZO CONT. 065.2021 – POSTO BRAGANÇA
59 – 1° TA 25% E PRAZO CONT. 066.2021 – POSTO BRAGANÇA
60 – 1º TA PRAZO CONT 067.2021 – POSTO BRAGANÇA
61 – 1º TA PRAZO CONT 068.2021 – POSTO BRAGANÇA
62 – SOLICITAÇÃO DA EMPRESA – 3° TA DE REALINHAMENTO DE VALOR
63 – PARECER JURÍDICO – 3° TA DE REALINHAMENTO DE VALOR
64 – MAPA COMPARATIVO
65 – PESQUISA DE MERCADO
66 – PARECER DE C.I – 3° TA DE REALINHAMENTO DE VALOR
67 – 3° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 063.2021 – AUTO POSTO BRAGANÇA
68 – 3° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 064.2021 – AUTO POSTO BRAGANÇA
69 – 3° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 065.2021 – AUTO POSTO BRAGANÇA
70 – 3° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 066.2021 – AUTO POSTO BRAGANÇA
71 – 3° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 067.2021 – AUTO POSTO BRAGANÇA
72 – 3° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 068.2021 – AUTO POSTO BRAGANÇA

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 001/2021- Aquisição de Combustível, para atender as necessidades da Prefeitura, Fundos e Secretarias do município de Viseu (Pa), nas localidades distantes da sede do município (KM 74-SENTIDO PA/MA Localidades sentido Rodovia Pará/Maranhão compreendendo as localidades KM 74, KM 83, Japim, Vila Nova, Piquiá, Novo Estirão, Braço Grande, Timbozal, Faveiro, Cristal, 07 Barracas, Dedão, e outras comunidades adjacentes por ventura não elencadas.)

Número: 001/2021
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU
Data da Abertura: 04/02/2021 às 09:00H
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP
Objeto: Aquisição de Combustível, para atender as necessidades da Prefeitura, Fundos e Secretarias do município de Viseu (Pa), nas localidades distantes da sede do município (KM 74-SENTIDO PA/MA Localidades sentido Rodovia Pará/Maranhão compreendendo as localidades KM 74, KM 83, Japim, Vila Nova, Piquiá, Novo Estirão, Braço Grande, Timbozal, Faveiro, Cristal, 07 Barracas, Dedão, e outras comunidades adjacentes por ventura não elencadas.)
Valor de Referência: R$ 4.388.004,30
Situação: FRACASSADO

Arquivos para download:
01 – JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – PARECER JURIDICO INICIAL
05 – EDITAL
06 – TERMO DE REFERENCIA
07 – MINUTA DE CONTRATO
08 – JUSTIFICATIVA COMBUST. KM-74
09 – ATA DE FRACASSO
10 – PARECER JURIDICO FINAL
11 – PARECER C.I.

EQUIPE DE ENGENHARIA DA SESPA FAZ VISITA TÉCNICA PARA VIABILIDADE DO PROJETO DE CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL DO SEGUNDO DISTRITO

Na manhã da sexta-feira, 22/01, o Prefeito Isaías Neto, recebeu, em Fernandes Belo, uma comitiva da Secretaria Executiva de Saúde do Pará – SESPA, composta pelo engenheiro Gustavo Lobato e os arquitetos Renata Carvalho e Murilo Machado, para avaliar a viabilidade do projeto de construção do Hospital Municipal do Segundo Distrito.
O Hospital, é um antigo sonho dos moradores da mais populosa região de Viseu, será construído em parceria com o Governo do Estado e irá melhorar consideravelmente a questão do atendimento a saúde.
Os técnicos visitaram a UBS de Fernandes Belo e conheceram o espaço proposto para a construção do hospital. Todos ficaram impressionados com a seriedade de como o Governo Municipal cuida da saúde da população.
Acompanharam a visita os vereadores Francinaldo, Murilo Cruz e Sandro Limão, além dos secretários Fernando Vale (Saúde) e Carlos Corrêa (Obras).

ACOMPANHE O BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DIÁRIO – 21 de janeiro de 2021

ACOMPANHE O BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DIÁRIO
Balanço SEMUS informativo Covid-19 / Viseu
Atualização: 18h 21/01/2021

VILA DE MARATAÚNA TERÁ ESCOLA CLIMATIZADA

Na manhã de hoje, quinta-feira, 21/01, o Prefeito de Viseu, Isaías Neto, esteve na comunidade Marataúna, região do Primeiro Distrito, para assinar a Ordem de Serviço para a obra de reforma e ampliação da Escola José Parente.
Com a obra, a unidade terá seis salas de aula climatizadas, bloco administrativo, biblioteca, sala dos professores, novos banheiros, refeitórios e acessibilidade.
A obra deve iniciar já na segunda-feira e terá 90 dias para sua entrega. Durante a construção, a empresa responsável pela obra irá contratar trabalhadores locais, gerando emprego e renda na própria comunidade.
Segundo o Prefeito Isaías Neto, depois de pronta, a escola vai oferecer melhores condições e conforto para professores e alunos, com isso, espera melhorar também a qualidade da educação.
Estiveram na solenidade o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Sandro Limão, Abudy, Finha e Francinaldo, os secretários Angela Lima (educação), Carlos Correa (obras), Edilton Tavares (Administração), Zacarias Saraiva (Esportes) e Fernando Vale (saúde). Além de funcionários, alunos e comunidade em geral.

PREFEITURA BUSCA MELHORIAS PARA PESCADORES VISEUENSES

No último dia 18 de Janeiro, a Prefeitura de Viseu, através da Secretária de Pesca, Márcia Melo, participou de uma importante reunião com o gerente do INSS, Wilson Gaby e com o Secretário Federal de Pesca Amaury Barra.
No encontro, que aconteceu na sede da Superintendência Federal de Agricultura no Pará, foram discutidos soluções para os pescadores locais, especialmente pela regularização da classe pesqueira; agilidade nos processos de análise de benefícios previdenciários dia pescadores e ações voltadas ao período do defeso bacia do Gurupi.
Esteve também participando do encontro o presidente das associações de pescadores do Pará, Antônio Melo, além de representantes de mais 80 associações de pescadores, vereadores e secretários de pesca de vários municípios paraenses.

POPULAR

Pular para o conteúdo