No início da tarde hoje, 24/03, o Prefeito Isaías Neto esteve no HBA para acompanhar a instalação dos novos equipamentos, que foram disponilizados através da parceria com Governo do Estado, que garantiu, à Viseu, mais dez leitos clínicos exclusivos para pacientes de Covid-19.
O município de Viseu já contava com 3 leitos específicos para covid na UPA e 14 no HBA. Agora com esses novos equipamentos aumenta a capacidade de atendimento para 27 leitos exclusivos para Covid.
Segundo o Prefeito Isaías Neto, é mais uma estrutura que a Prefeitura disponibiliza para garantir melhor tratamento à população.
O Prefeito agradeceu ao Governador Helder ao Vice-Governador Lúcio Vale e ao Secretário de Saúde do Pará Sipriano Ferraz pela doação dos materiais que vão ajudar a salvar vidas de muitos viseuenses.
Na visita ao Hospital das Bem Aventuranças estavam também o diretor Administrativo do HBA Padre Aldo, os Vereadores Abudy, Finha e Sandro Limão, além do Secretário de saúde Fernando Vale.