Pregão Eletrônico – 2023

E uma modalidade licitatória utilizada pelo governo brasileiro para contratar bens e serviços, independentemente do valor estimado. Foi criada através da lei federal 10.520/2002 (Lei do Pregão) e regulamentado na forma eletrônica pelo decreto 5.450/2005.

O pregão eletrônico visa aumentar a quantidade de participantes e baratear o processo licitatório. Permite a ampliação da disputa licitatória com a participação de maior número de empresas de diversos estados, já que é dispensada a presença dos contendentes. É uma modalidade ágil, transparente e que possibilita uma negociação eficaz entre os licitantes. Além disso, tornou efetivamente mais eficiente e barato o processo licitatório, pois permitir a simplificação de muitas das etapas burocráticas que tornavam morosa a contratação com a administração pública.


LICITAÇÕES 

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 073/2023 – Contratação de Empresa Especializada no fornecimento de Equipamentos de informática e insumos, para atender as necessidades da Secretaria/Fundo Municipal de Saúde de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 072/2023 – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de Combustível, para atender as necessidades da Prefeitura, Fundos e Secretarias do município de Viseu/PA, nas localidades distantes da sede do município (KM 74-SENTIDO PA/MA Localidades sentido Rodovia Pará/Maranhão compreendendo as localidades KM 74, KM 83, Japim, Vila Nova, Piquiá, Novo Estirão, Braço Grande, Timbozal, Faveiro, Cristal, 07 Barracas, Pedão, e outras comunidades adjacentes por ventura não elencadas).

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 071/2023 – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de Combustível, para atender as necessidades da Prefeitura, Fundos e Secretarias do município de Viseu/PA, nas localidades distantes da sede do município (2º Distrito sentido Bragança, compreendendo o atendimento das localidades Fernandes Belo, Açaiteua, Basília, Braço-Verde, Laguinho, Centro Alegre, Seringa, Jutaí, São Miguel, Santo André, Itaçú, Porto da Firmiana, Ilha Grande e outras comunidades adjacentes por ventura não elencada).

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 070/2023 – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de combustíveis para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos da sede do Município de Viseu/PA (compreendendo as localidades Bombom, Limondeua, Piquiateua, Marataúna, Juçaral Curupaiti, taboquinha, São José do Gurupi, Vila Cardoso, Mariana, e outras comunidades adjacentes por ventura não elencadas).

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 069/2023 – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de Filtros e Lubrificantes para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos municipais que compõem a esfera administrativa do município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 068/2023 –Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços de Locação de Máquinas Pesadas (Caminhões, Trator, Motoniveladora, Pá Carregadeira), para suprir as necessidades das Secretarias e Fundos que compõem a esfera administrativa Municipal de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 067/2023 – Contratação de Empresa Especializada no Fornecimento de Veículo para atender a Secretaria Municipal de Assistência Social (Conselho Tutelar), Secretaria Municipal de Administração e Secretarias agregadas do Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 066/2023 – Contratação de empresa especializada na Prestação de Serviços Funerários, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social/Fundo Municipal de Assistência Social de Viseu-PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 065/2023 – Contratação de empresa especializada no fornecimento de Gêneros Alimentícios para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos municipais que compõem a esfera administrativa do município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 064/2023 – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de Mobília escolar em MDF, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação/Fundo Municipal de Educação do município de Viseu-PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 063/2023 – Contratação de empresa especializada no fornecimento de Peças de Reposição para manutenção preventiva e corretiva dos Equipamentos Odontológicos, conforme levantamento da Secretaria Municipal de Saúde de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 062/2023 – Contratação especializada no fornecimento de materiais de reposição de peças de instrumentos musicais e aquisição de instrumentos musicais, objetivando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social aos itens fracassados oriundo do Pregão Eletrônico nº 032/2023-SRP.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 061/2023 – Contratação de empresa especializada no Fornecimento de Materiais Didáticos para atender as necessidades da Secretaria municipal de Educação/Fundo municipal de Educação e Secretaria municipal de Assistência Social/Fundo municipal de Assistência Social que compõe a esfera administrativa do Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 060/2023 – Contratação especializada no fornecimento de Material de Iluminação Pública, objetivando atender as necessidades da Prefeitura e Secretaria municipal de Administração do município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 059/2023 – Contratação especializada na Prestação de Serviços de fornecimento de Passagens Aéreas, compreendendo os Serviços de Emissão, Marcação, Remarcação, Reembolso, Cancelamento e Check-in aos Pacientes Cadastrado no programa de tratamento fora do domicílio – TFD (Portaria MS nº 55/99), objetivando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde/Fundo Municipal de Saúde do Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 058/2023 – Contratação especializada na Prestação de Serviços de fornecimento de Passagens Aéreas, compreendendo os Serviços de Emissão, Marcação, Remarcação, Reembolso, Cancelamento e Check-in aos Gestores, Técnicos e Servidores Municipais, objetivando atender as demandas da Prefeitura, Secretarias e Fundos Municipais que compõem a esfera administrativa de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 057/2023 – Contratação de Empresa especializada para fornecimento de Aparelho de Raio – X Fixo Digital, para Unidade de pronto Atendimento – UPA 24 H, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde/Fundo Municipal de Saúde de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 056/2023 – Contratação de empresa especializada na Aquisição de Material Cognitivo e Serviços necessários ao atendimento do presente objeto, conforme especificações constantes neste Termo de Referência, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 055/2023 – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de cilindros para gás oxigênio medicinal e fornecimento de recarga de oxigênio medicinal, para atender a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 H, Unidades Básicas de Saúde – UBS’s da Zona Rural, SAMU – 192 e Ambulâncias Tipo A, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde do Município Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 054/2023 – Contratação de Empresa Especializada no Fornecimento de Material de Construção e Hidráulicos, objetivando atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos que compõem a esfera Administrativa Municipal do Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 053/2023 – Contratação de empresa especializada no fornecimento de Materiais de Higiene e enxoval, objetivando as necessidades da Secretaria Municipal de Educação/Fundo Municipal de Educação do Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 052/2023 – Contratação de Empresa especializada no fornecimento de Copa e Cozinha para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundo Municipais que compõem a esfera administrativa de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 051/2023 – Contratação de empresa para serviços especializados de diagramação, formatação e confecção/execução de serviços gráficos diversos, de acordo com a demanda da Prefeitura, Secretarias e Fundos Municipais que compõem a esfera administrativa do Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 050/2023 – Contratação de Empresa Especializada no Fornecimento de Material de Expediente, objetivando atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos que compõem a esfera Administrativa Municipal do Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 049/2023 – Contratação de Empresa especializada no Fornecimento de eletrodoméstico e eletrônicos, objetivando atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos que compõem a esfera administrativa de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 048/2023 – Contratação de Empresa especializada no fornecimento de Material e Bombas Hidráulicas, objetivando atender as necessidades da prefeitura/Secretarias Municipais que compõem a esfera Administrativa do Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 047/2023 – Contratação de empresa para fornecimento de Material de Pintura e Acabamento, objetivando atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos Municipais que compõem a esfera administrativa do Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 046/2023 – Contratação de Empresa para o Fornecimento de Material de Higiene e Limpeza, objetivando atender as necessidades da Prefeitura/Secretarias e Fundos que compõem a esfera administrativa de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 045/2023 – Contratação de Empresa Especializada para o fornecimento dos materiais de multimídia, necessários para desenvolvimento de Ações com Temas de Saúde Prioritários, determinados pelo Ministério Federal para o Público Escolar Municipal e/ ou Estadual, junto a Secretaria Municipal de Saúde de Viseu/PA, no âmbito do PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA-PSE.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 044/2023 – Contratação de Empresa especializada na prestação de serviço de Publicação de Avisos e Atos Oficiais, de acordo com as necessidades da Prefeitura/Secretarias e Fundos Municipais de Viseu-PA. 

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 043/2023 – Contratação de Empresa Especializada para o Fornecimento de Materiais Técnicos (Correlatos) dos itens fracassados do Pregão Eletrônico nº 010/2023 e inclusão de demais itens. 

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 042/2023 – Contratação de Empresa especializada no Fornecimento de Medicamentos para atendimento aos pacientes da unidade de Pronto atendimento – UPA 24H aos itens fracassados oriundos do Pregão Eletrônico nº 013/2023 e inclusão de demais itens.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 041/2023 – Contratação de Empresa Especializada em fornecimento de Marcos de Concreto para Elaboração de Georreferenciamento para Atendimento do Programa Regulariza Viseu no Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 040/2023 – (ANULADA) – Contratação de Empresa especializada para a Prestação de Serviços de fornecimento de Bilhetes de Passagens aéreas Nacionais, em virtude do cancelamento do Pregão Eletrônico 006/2023-SRP; objetivando atender a Secretaria Municipal de Saúde de Viseu-PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 039/2023 – Contratação de Empresa especializada em fornecimento de Veículo Ambulância Tipo A, objetivando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde/Fundo Municipal de Saúde do Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 038/2023 – Contratação de Empresa especializada em fornecimento de Móveis para Apoio Hospitalar, para atender as Necessidades da Unidades de Pronto Atendimento – UPA 24 H e Unidades Básicas de Saúde – UBS’s, conforme descrição em Termo de Referência encaminhado pela Secretaria Municipal de Saúde/Fundo Municipal de Saúde do Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 037/2023 – Contratação de Empresa especializada em fornecimento de Móveis para atender a Secretaria Municipal de Saúde/Fundo Municipal de Saúde do Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 036/2023 – REPUBLICADO – Contratação de empresa especializada para Aquisição de Máquinas pesadas (01 Retroescavadeira, 07 caminhões caçamba, 01 Pá carregadeira, 03 Tratores Agrícolas, e 03 Grades Aradora) objetivando atender as necessidades da Secretaria municipal de Administração, Secretaria municipal de Obras Infraestrutura e Secretaria Municipal de Agricultura do município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 036/2023 – Contratação de empresa especializada para Aquisição de Máquinas pesadas (01 Retroescavadeira, 07 caminhões caçamba, 01 Pá carregadeira, 03 Tratores Agrícolas, e 03 Grades Aradora) objetivando atender as necessidades da Secretaria municipal de Administração, Secretaria municipal de Obras Infraestrutura e Secretaria Municipal de Agricultura do município de Viseu/PA. 

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 035/2023 – REPUBLICADO – Contratação de empresa especializada para Fornecimento de Veículo automotor Tipo Caminhonete, objetivando atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundo que compõem a esfera Administrativa do município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 035/2023 – Contratação de empresa especializada para Fornecimento de Veículo automotor Tipo Caminhonete, objetivando atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundo que compõem a esfera Administrativa do município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 034/2023 – Contratação de empresa especializada para prestação de Serviços de manutenção automotiva, em atendimento às Secretarias municipais e Fundos que compõem a Esfera Administrativa do município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 033/2023 – Contratação de empresa especializada em Serviço de Locação de veículo tipo “MICRO-ÔNIBUS”, para os pacientes que realizam Tratamento Fora do Domicílio (TFD) em atendimento às necessidades da Secretaria municipal de Saúde do município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 032/2023 – Contratação de empresa especializada em fornecimento de Material de reposição de instrumentos musicais e aquisição de instrumentos musicais, visando atender as necessidades das Secretarias e Fundos municipais que compõem a esfera administrativa do município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 031/2023 – Contratação de empresa especializada em fornecimento de Peças de ônibus, visando atender as necessidades da Secretaria municipal de Educação/Fundo municipal de Educação que compõem a esfera administrativa do município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 030/2023 – Contratação de empresa especializada em fornecimento de Material esportivo, visando atender as necessidades das Secretarias e Fundos municipais que compõem a esfera administrativa do município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 029/2023 – Contratação de empresa especializada em fornecimento de Material Instrumental Cirúrgico, visando atender os estabelecimentos de saúde, Unidade de Pronto atendimento 24 Hs e Unidades Básicas de Saúde, conforme as necessidades da Secretaria/Fundo Municipal de Saúde do Município de Viseu-PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 028/2023 – Contratação de empresa especializada em fornecimento de Alimento (Leite especial), para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde/ Fundo Municipal de Saúde do Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 027/2023 – Contratação de empresa especializada, para a Prestação de serviço de Transporte Escolar, visando atender os alunos da Rede Pública Municipal e Estadual de Ensino do Município de Viseu-PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 026/2023 – Contratação de Empresa Especializada em Fornecimento de Equipamentos para Apoio Hospitalar, referente ao convênio nº 056/2022, destinado a atender as demandas básicas dos estabelecimentos de Saúde, no que tange a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 h, Unidades Básicas de Saúde – UBS’s e o Departamento de Regulação Avaliação e Controle – DRAC, conforme levantamento das necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 025/2023 – Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de organização de eventos, para atender e suprir as necessidades da Prefeitura Municipal de Viseu, através da Secretaria Municipal de Cultura de Viseu.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 024/2023 – Contratação de Empresa Especializada no Fornecimento de Fraldas Geriátricas, objetivando atender demandas das Unidades Básica de Saúde-UBS e UPA 24h, onde atende os pacientes Idosos, acamados e com necessidades especiais, cadastrado no Programa de Insumos hospitalares para uso domiciliar, vinculados a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Viseu-PÁ.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 023/2023 – Aquisição de Cestas Básicas (Gêneros Alimentícios), para concessão de benefícios eventuais da Secretaria Municipal de Assistência Social e seus Serviços Vinculados no município de Viseu.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 022/2023 – Contratação de empresa especializada na aquisição de Material de Higiene Pessoal para atender as necessidades do Abrigo Institucional Ravyla Dagila de Sousa, vinculada à Secretaria Municipal de assistência Social do Município de Viseu/PA. 

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 021/2023 – Contratação de empresa especializada para aquisição de equipamentos Odontológicos, Instrumentos Odontológicos, Insumos e medicamentos odontológicos para as Equipes de Saúde Bucal, Atenção Primária à Saúde (APS) e Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde/Fundo Municipal de Saúde do Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 020/2023 – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de uma Retroescavadeira e duas Caçamba para atender a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e aquisição de um Trator Agrícola para atender a Secretaria Municipal de Agricultura do município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 019/2023 – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de pneus e câmeras para atender as Secretarias que compõem a esfera administrativa do Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 018/2023 – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de materiais elétricos prediais para atender as Secretarias que compõem a esfera administrativa do Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 017/2023 – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de peças de reposição e serviço de instalação e manutenção de equipamento de refrigeração e ar-condicionado para atender as Secretarias que compõem a esfera administrativa do Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 016/2023 – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de Medicamentos para Farmácia Básica para atender a Secretaria Municipal de Saúde do município de Viseu/PA. 

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 015/2023 – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de Medicamentos Psicotrópicos para atender a Secretaria Municipal de Saúde do município de Viseu/PA. 

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 014/2023 – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de peças de máquinas pesadas, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal de Meio Ambiente do Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 013/2023 – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de Medicamentos para atendimento aos pacientes da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h do município de Viseu/PA.  

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 012/2023 – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de peças para veículos de pequeno porte, a fim de atender as necessidades das Secretarias Municipais e Fundos que compõem a esfera administrativa do Munícipio de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 011/2023 – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de roçadeira e peças para reposição, para atender a Secretaria Municipal de Administração de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 010/2023 – Contratação de Empresa Especializada para o Fornecimento de Materiais Técnicos (Correlatos), em atendimento a Farmácia Básica, Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h, Saúde Bucal – (APS) e Centro de Especialidades Odontológica – CEO e Unidades de Saúde no Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 009/2023 – Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de borracharia para atender as Secretarias que compõem a esfera administrativa do Município de Viseu/PA (EXCLUSIVO E REGIONALIZADO PARA ME – EPP).

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 008/2023 – Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de locação de veículos de pequeno porte, para atender as Secretarias que compõem a esfera administrativa do Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 007/2023 – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de Recarga de Gás de Cozinha e Água Mineral, para suprir as necessidades das Secretarias Municipais e Fundos que compõem a esfera administrativa do Munícipio de Viseu/PA. (EXCLUSIVO E REGIONALIZADO PARA ME-EPP) 

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 006/2023 – (CANCELADA) – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de Bilhetes de Passagens Aéreas Nacionais para atender a Secretaria Municipal de Saúde do município de Viseu/PA. 

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 005/2023 – Contratação de empresa especializada para o Fornecimento de carteiras escolar e mesas para professor padrão FNDE, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação do Município Viseu/PA. 

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 004/2023 – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de Gêneros Alimentícios para atender o Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, da Rede pública de ensino do Município Viseu/PA. 

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 003/2023 – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de Combustível e derivados do Petróleo para atender a necessidade da Prefeitura Municipal de Viseu, Secretarias e Fundos que compõem a esfera administrativa municipal de Viseu, nas localidades (Polo do KM 74 PA/MA compreendendo as localidades KM 74, KM 83, Japim, Vila Nova Piquiá, Nova Estirão, Braço-Grande, Timbozal, Faveiro, Cristal, Sete Barracas, Pedão e outras comunidades não adjacentes por ventura não elencadas).

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 002/2023 – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de Combustível e derivados do Petróleo para atender a necessidade da Prefeitura Municipal de Viseu, Secretarias e Fundos que compõem a esfera administrativa municipal de Viseu, nas localidades distantes da Sede do município de (2° Distrito Sentido Bragança compreendendo as localidades Fernandes Belo, Açaiteua, Basília, Braço-Verde, Laguinho, Centro Alegre, Seringa, Jutaí, São Miguel, Santo Antônio, Santo André, Itaçú, Porto da Firmiana, Ilha Grande e outras comunidades adjacentes por ventura não elencadas).

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 001/2023 – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de Combustível e derivados do Petróleo para atender a necessidade da Prefeitura Municipal de Viseu, Secretarias e Fundos que compõem a esfera administrativa municipal de Viseu/PA e localidades do Primeiro Distrito compreendendo as localidades de Bombom, Limondeua, Piquiateua, Marataúna, Juçaral, Curupaiti, Taboquinha, São José do Gurupi, Vila Cardoso e Mariana e outras comunidades adjacentes por ventura não elencadas.