Pregão Eletrônico

E uma modalidade licitatória utilizada pelo governo brasileiro para contratar bens e serviços, independentemente do valor estimado. Foi criada através da lei federal 10.520/2002 (Lei do Pregão) e regulamentado na forma eletrônica pelo decreto 5.450/2005.

O pregão eletrônico visa aumentar a quantidade de participantes e baratear o processo licitatório. Permite a ampliação da disputa licitatória com a participação de maior número de empresas de diversos estados, já que é dispensada a presença dos contendentes. É uma modalidade ágil, transparente e que possibilita uma negociação eficaz entre os licitantes. Além disso, tornou efetivamente mais eficiente e barato o processo licitatório, pois permitir a simplificação de muitas das etapas burocráticas que tornavam morosa a contratação com a administração pública.


LICITAÇÕES

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 001/2020 – Registro de Preços para fornecimento de Gêneros Alimentícios para atender o Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, da Rede pública de ensino do Município de Viseu – PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 002/2020 – Registro de preços para a contratação de empresa especializada em prestação de serviço de organização de eventos, a fim de atender e suprir as necessidades da Prefeitura Municipal de Viseu, através da Secretaria de Cultura de Viseu.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 003/2020 – Registro de preços para prestação de serviços de fornecimento de peças e acessórios de reposição genuínos ou originais, com padrões de qualidade e garantia dos veículos, máquinas, ônibus e micro-ônibus pertencentes ao Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 004/2020 – Registro de preços para prestação de serviços de borracharia, de alinhamento, balanceamento, caster e desempeno para atender a frota de veículos da Secretaria Municipal de Administração do Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 004/2020 – REPUBLICADO – Registro de preços para prestação de serviços de borracharia, de alinhamento, balanceamento, caster e desempeno para atender a frota de veículos da Secretaria Municipal de Administração do Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 005/2020 – Registro de preços para aquisição de Instrumentos Musicais e Materiais de Manutenção de Instrumentos de Percussão, para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Educação do Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 006/2020 – Registro de preços para aquisição de equipamentos de apoio hospitalar, instrumental de apoio hospitalar e equipamentos de apoio não hospitalar/mobiliário para a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 007/2020 – Registro de preços para contratação de pessoa jurídica para o fornecimento de refeição pronta tipo marmitex, para atender a Prefeitura Municipal de  Viseu/PA, suas secretarias e fundos vinculados.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 007/2020 – REPUBLICADO – Registro de preços para contratação de pessoa jurídica para o fornecimento de refeição pronta tipo marmitex, para atender a Prefeitura Municipal de  Viseu/PA, suas secretarias e fundos vinculados.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 008/2020 – Registro de preços para o fornecimento de combustíveis e derivados de petróleo para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Viseu, Secretaras e Fundos vinculados, nas localidades distantes da sede do município.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 008/2020 – REPUBLICADO – Registro de preços para o fornecimento de combustíveis e derivados de petróleo para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Viseu, Secretaras e Fundos vinculados, nas localidades distantes da sede do município.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 008/2020 – 3ª REPUBLICAÇÃO – Registro de preços para o fornecimento de combustíveis e derivados de petróleo para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Viseu, Secretaras e Fundos vinculados, nas localidades distantes da sede do município.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 009/2020 – Registro de preços para aquisição de produtos de higiene e limpeza par atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos que compões a esfera administrativa.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 010/2020 – Registro de preços para Aquisição de Gêneros Alimentícios para atender as necessidades da prefeitura, Secretarias e Fundos que compõem a esfera administrativa municipal.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 011/2020 – Registro de preços para Aquisição de Materiais de Expediente para atender as necessidades da prefeitura, Secretarias e Fundos que compõem a esfera administrativa.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 012/2020 – Sistema de Registro de Preço que visa Contratação de Empresa Especializada para Prestação dos Serviços de Publicação de Avisos e Atos Oficiais do Município de Viseu.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 013/2020 – Sistema de Registro de Preço que objetiva a Aquisição de Combustível para a Prefeitura, Secretaria e Fundos na sede do município de VISEU/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 013/2020 – REPUBLICADO – Sistema de Registro de Preço que objetiva a Aquisição de Combustível para a Prefeitura, Secretaria e Fundos na sede do município de VISEU/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 014/2020 – Sistema de Registro de Preço que objetiva a Aquisição de materiais de higiene e limpeza hospitalar para Unidade de Pronto Atendimento – UPA e Unidade Básica de Saúde do município de VISEU/Pa.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 014/2020 – REPUBLICADO – Sistema de Registro de Preço que objetiva a Aquisição de materiais de higiene e limpeza hospitalar para Unidade de Pronto Atendimento – UPA e Unidade Básica de Saúde do município de VISEU/Pa.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 014/2020 – 3ª REPUBLICAÇÃO – Sistema de Registro de Preço que objetiva a Aquisição de materiais de higiene e limpeza hospitalar para Unidade de Pronto Atendimento – UPA e Unidade Básica de Saúde do município de VISEU/Pa.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 015/2020 – Sistema de Registro de Preço que objetiva a aquisição de mobília escolar conforme padrão FNDE em atendimento as necessidades das unidades escolares do município de Viseu.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 016/2020 – Sistema de Registro de Preço que objetiva a aquisição de material didático para suprir as necessidades da Prefeitura Municipal, Secretarias e Fundos do Município de Viseu/PA

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 017/2020 – Sistema de Registro de Preço que Objetiva a Aquisição de Materiais Esportivos para Suprir as Necessidades da Prefeitura Municipal, Secretarias e Fundos do Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 018/2020 – Sistema de Registro de Preço que Objetiva a Futura e Eventual Aquisição de Materiais de Copa e Cozinha para Suprir as Necessidades da Prefeitura Municipal, Secretarias e Fundos do Município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 019/2020 – Sistema de Registro de Preço que Objetiva a Futura e Eventual Aquisição de Tubos de Concreto para atender a Prefeitura Municipal de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 020/2020 – Sistema de Registro de preços que objetiva a contratação de Empresa Especializada para prestação de serviço de acordo com o Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS) pertencente ao PMCMV/Residencial Rio Gurupi no município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 021/2020 – Sistema de Registro de Preço que objetiva a Aquisição de peças para manutenção preventiva e corretiva dos Equipamentos Odontológicos para atender as necessidades do Centro de Especialidades Odontológicas e as Unidades de Saúde do município de Viseu no ano de 2020.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 022/2020 – Sistema de Registro de Preço que objetiva a Contratação dos serviços de empresa especializada, para aquisição de produtos de materiais gráficos para atender as necessidades das Secretarias e Fundos que compõem a esfera administrativa Municipal do município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 023/2020 – Sistema de Registro de Preço que objetiva a Aquisição de pneus, câmara de ar e protetores para atender a Prefeitura, Secretarias e Fundos que compõem a esfera administrativa Municipal do município de Viseu/Pa.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 024/2020 – Sistema de Registro de Preço que objetiva a Aquisição de produtos de materiais de Armarinho e Enxoval para atender a Secretaria de Administração e a Secretaria municipal de Assistência Social do município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 025/2020 – Sistema de Registro de Preço que objetiva a aquisição de cilindros para gás oxigênio medicinal e aquisição de recargas de oxigênio medicinal, para atender a Secretaria Municipal de Saúde, do município de Viseu/Pa.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 026/2020 – Sistema de Registro de Preço que objetiva a aquisição de eletrodomésticos (ar condicionado, bebedouro elétrico, bebedouro industrial, freezer vertical, liquidificador, refrigerador, televisor, ventilador de coluna, ventilador de parede, fogão doméstico e fogão industrial) para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos que compõem a esfera administrativa do município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 027/2020 – Sistema de Registro de Preço que objetiva a aquisição de água mineral e gás de cozinha para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos que compõem a esfera administrativa do município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 028/2020 – Sistema de Registro de Preço que objetiva a Contratação de empresa para prestação de serviços de locação de veículos e máquinas pesadas para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos que compõem a esfera administrativa do município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 029/2020 – Sistema de Registro de Preço que objetiva aquisição de veículos ambulância tipo A-Simples Remoção para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 029/2020 – REPUBLICADO –  Sistema de Registro de Preço que objetiva aquisição de veículos ambulância tipo A-Simples Remoção para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 030/2020 – Sistema de Registro de Preço que objetiva aquisição de materiais (termômetro infravermelho, totem com pedal, álcool gel, dispenser de parede e máscara descartável), para subsidiar as ações e medidas de controle e prevenção ao novo coronavírus (covid 19), destinado a atender as escolas públicas do município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 031/2020 – Sistema de Registro de Preço que objetiva aquisição de testes rápidos para diagnóstico do coronavírus – COVID 19, devidamente aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Viseu-PA. do município de Viseu/PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 032/2020 – Sistema de Registro de Preço que objetiva a Futura e Eventual Contração de Empresa Especializada em Fornecimento de Medicamentos de uso comum, geral e farmácia básica, para atender as necessidades das Unidades Básicas de Saúde-UBS, Postos de Saúde e Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Município de Viseu.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 033/2020 – Sistema de Registro de Preço que objetiva a Futura e Eventual Contração de Empresa Especializada em Fornecimento de Medicamentos Psicotrópicos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Viseu.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 034/2020 – Sistema de Registro de Preço que objetiva a Aquisição de equipamento/material permanente para rede de frio, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Viseu-PA.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 035/2020 – Aquisição de combustível e derivados para atender as necessidades da Secretaria de Saúde – Fundo Municipal de Saúde, nas localidades distantes da sede do município, Situada no sentido Rodovia Pará/Maranhão compreendendo as localidades KM 74, KM 83, Japim, Vila Nova, Piquiá, Novo estirão, Braço Grande, Timbozau, Faveiro, Cristal, 07 Barracas, Dedão e outras comunidades adjacentes porventura não elencadas, cuja especificações e quantitativos encontram-se descritos no Termo de Referência.