A Prefeitura de Viseu disponibilizou mais uma ferramenta que certamente vai facilitar a vida dos servidores municipais. Trata-se do CONTRACHEQUE ONLINE, já disponível no site oficial do município (viseu.pa.gov.br).

O servidor pode acessá-lo e imprimi-lo de onde estiver, usando seu CPF e senha, de forma prática, rápida e segura.

Tutorial para cadastro de senha para acessar o Contracheque Online

Passos para o Primeiro Acesso (Cadastro de Senha)

1. Acessar o portal do município: viseu.pa.gov.br selecionar o menu superior Servidor e clicar em Contracheque e escolher a fonte pagadora (Educação, Prefeitura, Saúde).

1. Informar o número do CPFe, para o primeiro acesso, clicar no botão Cadastre-se.

1. Complementar os dados do cadastro: Data de NascimentoSelecionar o primeiro no me da mãecriar uma senha de acesso de 6 a 8 caracteres. E confirmar os dados no botão Cadastrar.

1. Após o cadastro acessar o sistema para visualizar e imprimir seu contracheque, informando o CPFe a senhacriada no cadastro e clica no botão Acessar.

1. Área de Visualização e Impressão de Contra-cheques.
Imagem Exemplo