Na manhã desta quarta-feira, 19/04, o Prefeito Cristiano Vale, junto com o Vice Mauro da Serra, participaram da solenidade de abertura da XIII Conferência Municipal de Saúde.
O evento, cujo tema “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a Democracia”, é uma oportunidade para representantes de entidades civis, governamentais e público em geral, discutir e propor ações e medidas para melhorar a qualidade do atendimento à saúde da população.
Durante todo o dia houve palestra, discussões de temas, plenária, eleição de delegados à conferência estadual, escolha de sugestões e encaminhamentos de propostas.
Estavam também no evento os vereadores Paulo Barros e Moisés Paixão, o Presidente de Conselho de Saúde Negildo Barbosa, Secretária de Saúde Katiane Sarraf, secretários Fernando Melo, Sônia Santos e Rafael Quadros, além do Padre Aldo Fernandes Diretor do HBA, e Marcos Barros coordenador da conferência.