O município de Viseu avançou as ações do Plano Municipal de Vacinação, com a redução da faixa etária para 30 anos, sem comorbidades.
Para antecipar pra essa faixa, a Prefeitura vem realizando um trabalho muito organizado e eficaz de imunização, aplicando de forma responsável e correta as vacinas.
Para marcar esse importante avanço, aconteceu o primeiro Musical da Vacinação, com cantores locais que animaram os presentes com canções consagradas.
Entraram também na fila de vacinação o Vereador Finha e os secretários municipais Fernando Vale (de Saúde), Edilton Mendes (de Administração), Angela Lima (de Educação) e a aniversariante do dia Tauanne Guedes (de Finanças).
O trabalho de imunização continua hoje na praça matriz, das 17 às 20 horas. Nas comunidades a imunização acontece em todas as 23 Unidades Básicas de Saúde.