Na manhã desta sexta-feira, 05/08, o Prefeito Isaías Neto esteve na Vila do Japim, Região Pará Maranhão, para acompanhar um momento histórico para os moradores, o sonhado asfalto chegou a comunidade.
Foi iniciado hoje a aplicação da pavimentação asfáltica nas ruas que também receberam calçadas, para embelezar ainda mais a localidade.
A obra, que está sendo executada em parceria com o Governo do Estado, através da SEDOP, tem ainda a fundamental participação da atuação do Deputado Federal Cristiano Vale.
Com essa ação, o Governo Municipal vai melhorar a trafegabilidade de pedestres e veiculos, tirar o povo da poeira, no verão, e da lama, no inverno, além de valorizar os imóveis e melhorar a qualidade de vida da população.
Na visita estavam também o Secretário de Obras Carlos Corrêa e o representante da região Welington Oliveira.