Na manhã de hoje, quinta-feira, 21/01, o Prefeito de Viseu, Isaías Neto, esteve na comunidade Marataúna, região do Primeiro Distrito, para assinar a Ordem de Serviço para a obra de reforma e ampliação da Escola José Parente.
Com a obra, a unidade terá seis salas de aula climatizadas, bloco administrativo, biblioteca, sala dos professores, novos banheiros, refeitórios e acessibilidade.
A obra deve iniciar já na segunda-feira e terá 90 dias para sua entrega. Durante a construção, a empresa responsável pela obra irá contratar trabalhadores locais, gerando emprego e renda na própria comunidade.
Segundo o Prefeito Isaías Neto, depois de pronta, a escola vai oferecer melhores condições e conforto para professores e alunos, com isso, espera melhorar também a qualidade da educação.
Estiveram na solenidade o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Sandro Limão, Abudy, Finha e Francinaldo, os secretários Angela Lima (educação), Carlos Correa (obras), Edilton Tavares (Administração), Zacarias Saraiva (Esportes) e Fernando Vale (saúde). Além de funcionários, alunos e comunidade em geral.