À convite do Presidente da Comissão de Saúde da ALEPA, Deputado Jaques Neves, o Prefeito Isaías Neto participou de uma vídeoconferência com deputados e prefeitos de toda a região dos Caetés.

Durante a reunião, o Prefeito de Viseu mostrou que a estratégia do município foi antecipar a adoção de medidas preventivas e ampliar o atendimento às pessoas, testando o máximo de pacientes, dando a possibilidade de iniciar o tratamento precoce com os medicamentos padrões disponibilizados em grande escala para a população.

Além do fortalecimento das Ubs’s com estrutura, equipamentos, pessoal, testes rápidos, medicamentos e atendimento reforçado.

O Prefeito solicitou aos deputados parcerias para melhorias estruturais no HBA e apoio da Alepa junto à Uepa para a validação dos diplomas dos médicos estrangeiros que trabalham em Viseu, para poderem atuar na linha de frente da pandemia.

A exposição destas medidas e ações foi bastante elogiada pelos deputados integrantes da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa que participaram da vídeoconferência.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui