No final manhã desta quarta-feira, 06 de Janeiro, O Prefeito Isaías Neto, estive na companhia dos Vereadores, Sandro Limão e Finha além do Secretário de Obras, Carlos Corrêa e Vilson Jr. representante da empresa, acompanhando a conclusão dos trabalho de pavimentação da Trav. Otávio Pinheiro, no Bairro do Alto.
A cidade de Viseu está recebendo o maior projeto de pavimentação de sua história, ao todo serão aplicados mais de 16 quilometros de asfalto na cidade.
Todo esse trabalho acontece em parceria com o Governo do Estado que garantiu 8 km e a Prefeitura, com recursos próprios, garantiu mais 8,700 km.
A Prefeitura agradece ao Governador Helder ao Vice-Governador Lúcio Vale e ao Dep. Federal Cristiano Vale, pelo compromisso e carinho com os viseuenses. Vamos continuar trabalhando para levar mais qualidade de vida e desenvolvimento para todos.