Tomada de Preço – 2023

    É a modalidade de licitação entre interessados devidamente cadastrados ou que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação.


    LICITAÇÕES 

    TOMADA DE PREÇO Nº 008/2023 – Contratação de empresa especializada para a reforma e ampliação da E.M.E.F. Deputado Anivaldo Juvenil Vale – Polo KM 74, no município de Viseu/PA.

    TOMADA DE PREÇO Nº 007/2023 – Contratação de empresa especializada em construção e reforma de pontes de madeira no município de Viseu/PA.

    TOMADA DE PREÇO Nº 006/2023 – Contratação de empresa especializada para a reforma e ampliação da E.M.E.F. Luciana Dutra Vale – Polo KM 74, no município de Viseu/PA.

    TOMADA DE PREÇO Nº 005/2023 – Contratação de empresa especializada para a reforma e ampliação da EMEF Professora Maria Albuquerque Lima – Polo Sede, no município de Viseu/PA.

    TOMADA DE PREÇO Nº 004/2023 – Contratação de empresa especializada para a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde – UBS Tia Chica Chagas, na localidade de Curupaiti no município de Viseu/PA.

    TOMADA DE PREÇO Nº 003/2023 – Contratação de empresa especializada para construção de muros de alvenaria de 18 (dezoito) escolas na zona urbana e rural no município de Viseu/PA. 

    TOMADA DE PREÇO Nº 002/2023 – Contratação de empresa especializada para a Reforma e Ampliação da E.M.E.F. Em Santo Antônio do Bacuri – Localidade de Bacuri, E.M.E.F. Senhor Zacarias Rodrigues – Localidade de Levada e E.M.E.F. Em Centro Velho – Localidade de Centro Velho, no Município de Viseu/PA. 

    TOMADA DE PREÇO Nº 001/2023 – Contratação de empresa especializada para a Reforma e Ampliação das E.M.E.F. Senhor Januário Antônio Moreira – Localidade de Cedral, E.M.E.F. Raimundo Soares da Silva – Localidade de Poeirão, E.M.E.F. do Cujubim – Localidade de Cujubim e E.M.E.I. Santa Ana – Sede, no Município de Viseu/PA.