Aconteceu nesta sexta-feira 11/12, importante reunião geral com as equipes de saúde, coordenadores das Unidades Básicas, coordenadores dos Programas, diretoria da UPA, equipe Nasf, dentistas e Secretária de Saúde para apresentar o relatório anual de ações planejadas e desenvolvidas pela saúde e metas estabelecidas.
Além de orientações e reforço sobre os protocolos de regulação da rede municipal e estadual, vigilância sanitária, epidemiológica e de saúde, atenção primária, vigilância nutricional e alimentar, Nasf, saúde bucal, PSE, imunização, Unidade de Pronto Atendimento-UPA, regulação de urgência/emergência e SAMU, Centro Especializado de Reabilitação-CER, academia de saúde e relatório situacional da COVID-19 no município.
Durante o encontro, além dos debates de autuações foram entregues certificados para as UBS destaques na campanha de vacinação antirrábica.
A Prefeitura Municipal de Viseu através da Secretaria Municipal de Saúde parabeniza os profissionais de saúde que atuaram incansavelmente durante a pandemia, fortalecendo a rede em saúde e refletindo no controle de casos graves e melhoria da saúde da população.