Seguindo intensa agenda de compromissos de trabalhos da sexta-feira, 26/05, em Viseu, com foco na área de saúde, o Prefeito Cristiano Vale, junto com o Secretário Adjunto de Saúde do Estado, Sipriano Ferraz, e os Deputados Lu Ogawa e Renato Oliveira, visitaram as instalações da UPA e a UBS Cidade Nova.
Na UPA, o secretário conheceu a forma humanizada de atendimento ao público, implantado pela gestão municipal, com mais cuidado e carinho aos pacientes, ele também visitou todos os ambientes do órgão de saúde.
Na UBS do bairro Cidade Nova, Sipriano, conheceu o centro de fisioterapia do município, que é referência em atendimento e tratamento fisioterápico na região.
Estavam também na visita o Vice Prefeito Mauro da Serra, os vereadores Paulo Barros, Sandro Limão, Finha, Abudy e Moisés Paixão, o Prefeito de Augusto Corrêa, Estrela Nogueira, além dos secretários municipais Katiane Sarraf, Edilton Mendes, Carlos Correa, Sônia Santos e Fernando Melo Jr.