O Prefeito de Viseu Isaías Neto, participou na tarde desta segunda-feira, 25/10, do lançamento do XI Prêmio Prefeito Empreendedor, edição 2021.
Com o prêmio, o Sebrae pretende reconhecer a capacidade administrativa dos gestores públicos que tenham implantado projetos com resultados comprovados, de estímulo ao surgimento e desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.
A Prefeitura de Viseu, que implantou a Sala do Empreendedor, está incentivando e facilitando o surgimento de novos negócios e empreendimentos, dessa forma, fomenta a geração de empregos no município.
Estavam presentes o Diretor Superintendente do Sebrae Rubens Magno, o Gerente Regional Olavo Ramos, o Chefe da Casa Civil do Estado Iran Lima, os prefeitos Estrela Nogueira (Augusto Corrêa) e Renato Ogawa (Barcarena). O Marco Antônio, Chefe de Gabinete e representante da classe empresarial de Viseu, também estava presente.