A prefeitura municipal de Viseu através da Secretaria Municipal de Cultura torna pública a lista de proponentes homologados nos editais de chamamento público da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar n. 195, de 08 de julho de 2023), que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia de COVID-19.

Ao todo 85 projetos foram homologados a receberem os recursos de fomento da Lei, os homologados devem verificar o cronograma anexo nos editais para acompanhar as próximas etapas do certame.

Mais de meio milhão de reais foram repassados ao município para fomentar, desenvolver, apoiar ações culturais e fortalecer o setor.