Os Sub-Tenenentes do Corpo de Bombeiros Militares do Estado, Sub-Ten. BM Álvaro e Sub-Ten. Da Silva, representantes da Defesa Civil do Estado, participaram de uma reunião na tarde desta terça-feira com o Prefeito Isaías Neto, o secretário de Obras Carlos Corrêa e a Defesa Civil do Município.

O encontro é o inicio dos trabalhos para analisar a situação que o município atravessa por conta do rigoroso inverno que prejudicou severamente as regiões de Curupaiti e Pará Maranhão, com a cheia do Rio Piriá.

Além de verificar essa questão, eles tem a missão de emitir relatório para a homologação do Decreto de Emergência, feito pela Prefeitura de Viseu.

Com a validação e reconhecimento da situação de emergência no município teremos possibilidades de buscar mais parcerias com o Governo Federal e Estadual para sanar vários problemas em nosso município, principalmente a que se refere à recuperação das estradas e ramais que dão acesso as nossas comunidades.