Com a presença apenas de algumas autoridades e funcionários, a Unidade Básica de Saúde Vereador Benedito Dias da Silva, no km 83 foi reinaugurada em solenidade simbólica.

A UBS passou por ampla reforma, ganhou novos equipamentos, mobília e climatização.

A fonte dos recursos para a obra foi uma parceria entre Governo Federal, através de emenda parlamentar do então Deputado Federal Lúcio Vale, garantido com pela atuação do Deputado Cristiano Vale, e contrapartida da Prefeitura de Viseu.

Faz parte do projeto de reestruturação e adequação das casas de saúde para melhorar o atendimento à população.

Estavam presentes, além do Prefeito Isaías Neto, os vereadores Paulo Barros, Avelino Siqueira, Fena Oliveira e Junior Mandy, a Secretária de Saúde Stephanie Ferreira e funcionários.