Pregão Eletrônico – 2021

    E uma modalidade licitatória utilizada pelo governo brasileiro para contratar bens e serviços, independentemente do valor estimado. Foi criada através da lei federal 10.520/2002 (Lei do Pregão) e regulamentado na forma eletrônica pelo decreto 5.450/2005.

    O pregão eletrônico visa aumentar a quantidade de participantes e baratear o processo licitatório. Permite a ampliação da disputa licitatória com a participação de maior número de empresas de diversos estados, já que é dispensada a presença dos contendentes. É uma modalidade ágil, transparente e que possibilita uma negociação eficaz entre os licitantes. Além disso, tornou efetivamente mais eficiente e barato o processo licitatório, pois permitir a simplificação de muitas das etapas burocráticas que tornavam morosa a contratação com a administração pública.


    LICITAÇÕES 

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 050/2021 – Contratação de Empresa Especializada para que visa à futura e eventual Aquisição de Material de Mobília Escolar, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação do Município de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 049/2021 – Contratação de Empresa Especializada em Fornecimento de Material de Instalação de Central de Ar, para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos que compõem a esfera administrativa do Município de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 048/2021 – Contratação de Empresa Especializada em Fornecimento de Roçadeira e Peças de Reposição, para atender as necessidades da Prefeitura/Secretaria Municipal de Administração do Município de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 047/2021 – Contratação de empresa especializada na Prestação de serviço funerários, no que tange aos Itens 09,010 e 020,021, respectivamente fracassados e desertos, no Pregão Eletrônico nº 028/2021, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social no Município de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 046/2021 – Contratação de Empresa Especializada, que visa à futura e eventual Prestação de Serviços Gráficos para atender as necessidades das Secretarias e Fundos que compõem a Esfera Administrativa municipal do Município de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 045/2021 – Contratação de empresa especializada na aquisição de Material de Higiene Pessoal para atender as necessidades do Abrigo Institucional Ravyla Dagila de Sousa, vinculado à Secretaria Municipal de assistência Social do Município de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 044/2021 – Aquisição de Material para concessão de benefício na Modalidade Auxílio Natalidade, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Viseu.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 043/2021 – Aquisição de Cestas Básicas (Gêneros Alimentícios), para concessão de benefícios eventuais da Secretaria Municipal de Assistência Social e seus Serviços Vinculados no município de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 042/2021 – Aquisição de Material de Copa e Cozinha, visando atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos que compõem a esfera Administrativa do Município de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 041/2021 – Contratação de empresa especializada em fornecimento de Materiais de Consumo de higienização, limpeza, equipamentos de proteção individuais (EPI’S), termômetros, Materiais para Desenvolvimento determinado pelo Ministério Federal para o Público Escolar Municipal e Estadual, através do Fundo Municipal de Saúde Viseu, no âmbito do Programa Saúde na Escola – PSE, no Município de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 040/2021 – Aquisição de Materiais para desenvolvimento de Ações com o Tema Promoção e Avaliação de Saúde bucal e Aplicação Tópica de Flúor Prioritário determinado pelo Ministério Federal para atender o Público Escolar Municipal e Estadual através do Fundo Municipal de Saúde Viseu, no âmbito do Programa Saúde na Escola – PSE, no Município de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 039/2021 – Aquisição de cilindros para Gás Oxigênio Medicinal e Aquisição de Recargas de Oxigênio Medicinal, para atender a Secretaria municipal de Saúde, do município de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 038/2021 – Contratação de empresa especializada no fornecimento dos equipamentos com instalação do sistema de vídeomonitoramento do município de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 037/2021 – Aquisição de material didático, para atender as necessidades da Secretaria municipal de Educação e Secretaria municipal de Assistência Social do município de Viseu.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 036/2021 – Prestação de Serviços de Organização de Eventos, a fim de atender as necessidades da Prefeitura municipal de Viseu, através da Secretaria Municipal de Cultura.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 035/2021 – Aquisição de material esportivo, visando atender as necessidades da secretaria Municipal de Desportos, Turismo e Lazer, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação do Município de Viseu.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 034/2021 – Contratação de empresa especializada, que visa à futura e eventual aquisição de bombas e painel de proteção, visando atender as necessidades da prefeitura, secretarias e fundos que compõem a esfera administrativa do município de Viseu/Pa.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 033/2021 – Aquisição de Testes rápidos para diagnóstico do Coronavirus – COVID19, devidamente aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), visando atender as necessidades da Secretaria municipal de Saúde de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 032/2021 – Contratação de Empresa Especializada em Fornecimento de 01 (Um) Aparelho de Ultrassonografia fixos/Console Montados sobre rodas com sistemas de freios e 01 (Um) Aparelho de Ultrassonografia Portátil, acompanhado de modelos de tradutores: convexo, linear e endocavitário, para atender as necessidades da Secretaria de Saúde e/ou Fundo Municipal de Saúde de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 031/2021 Aquisição de Motocicletas, OKM, com emplacamento, para atender as necessidades da Secretaria municipal de Administração E Secretaria municipal de Saúde de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 030/2021 – Contratação De Empresa Especializada em Prestação de Serviços em Publicação de Avisos e Atos Oficiais, a fim de atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos do município de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 029/2021 – Contratação de Empresa Especializada para Fornecimento de Tubos pré-moldados, a fim de atender as necessidades da Secretaria municipal de Obras conforme ofício n° 0315/2021 – SEMOB, do município de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 028/2021 – Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviço Funerários, em atendimento as necessidades da Secretaria municipal de Assistência Social no município de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 027/2021 – Contratação de Empresa Especializada para Fornecimento de Peças para veículos de Pequeno Porte, a fim de atender as Secretarias e Fundos que compõem a esfera Administrativa Municipal, após o Cancelamento do Pregão Eletrônico 008/2021.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 026/2021 – Aquisição de Materiais de Expediente para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos que compõem a esfera administrativa.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 025/2021 2° REPUBLICAÇÃO – Prestação de serviços em Locação de Veículos para atender as necessidades da Prefeitura, Secretaria municipal de Saúde e Secretaria municipal de Educação, do item cancelado do Pregão Eletrônico n° 005/2021.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 025/20211° REPUBLICAÇÃO – Prestação de serviços em Locação de Veículos para atender as necessidades da Prefeitura, Secretaria municipal de Saúde e Secretaria municipal de Educação, do item cancelado do Pregão Eletrônico n° 005/2021.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 025/2021 Prestação de serviços em Locação de Veículos para atender as necessidades da Prefeitura, Secretaria municipal de Saúde e Secretaria municipal de Educação, do item cancelado do Pregão Eletrônico n° 005/2021.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 024/2021 – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de equipamentos, insumos, instrumental cirúrgico e medicamentos odontológicos, a fim de atender as necessidades do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO e Unidade Básica de Saúde – UBS agregados a secretaria municipal de saúde e fundo do município de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 023/2021 – Contratação de Empresa para Fornecimento De Materiais de Materiais de Pintura e acabamento a fim de atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos que compõem a esfera administrativa municipal de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 022/2021REPUBLICADO – Contratação de empresa especializada em fornecimento de materiais elétricos, EPI’S e outros equipamentos que serão utilizados na iluminação pública, a fim de atender as necessidades da Prefeitura municipal de Viseu/Secretaria Municipal de Administração.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 022/2021 Contratação de empresa especializada em fornecimento de materiais elétricos, EPI’S e outros equipamentos que serão utilizados na iluminação pública, a fim de atender as necessidades da Prefeitura municipal de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 021/2021 Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção corretiva (sem fornecimento de peças), serviços mecânicos, elétricos, lanternagem, torno e etc, dos veículos pertencentes ao município de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 020/2021 – Contratação de Empresa Especializada para o Fornecimento de Peças de Máquinas Pesadas a fim de atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e o Fundo Municipal de Meio Ambiente do município de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 019/2021 – Contratação de empresa para Prestação de Serviços de Transporte Escolar, visando atender os alunos da Rede Pública Municipal e Estadual de ensino do município de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 018/2021 – Contratação de empresa para fornecimento de pneus, câmara de ar e protetor de câmara para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos do municipais de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 017/2021 REPUBLICADO – Contratação de empresa especializada em manutenção de ônibus escolares, a fim de atender as necessidades da Secretaria municipal de Educação do município de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 017/2021 – Contratação de empresa especializada em manutenção de ônibus escolares, a fim de atender as necessidades da Secretaria municipal de Educação do município de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 016/2021 – Contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais de informática, a fim de atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos do municipais de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 015/2021 – Contratação de empresa especializada para fornecimento de gás de cozinha (recarga e botijão) e água mineral (recarga de 20l), para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos do município de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 014/2021 – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de malharia (confecção de uniformes, bonés, bolsas e etc.) para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos do município de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 013/2021– Contratação de empresa especializada para fornecimento de Gêneros Alimentícios para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos do município de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 012/2021– Contratação de empresa especializada para fornecimento de produtos de higiene e limpeza para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos do município Viseu/Pa.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 011/2021 REPUBLICADO– Contratação de empresa especializada para o fornecimento de filtros e lubrificantes para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos do município de Viseu/Pa.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 011/2021– Contratação de empresa especializada para o fornecimento de filtros e lubrificantes para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos do município de Viseu/Pa.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 010/2021– Contratação de empresa especializada para fornecimento de produtos de EPI´S para atender as necessidades Prefeitura, Secretarias e Fundos Municipais da Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente do município Viseu/Pa.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 009/2021– Contratação de empresa especializada para fornecimento de material de construção para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos Municipais da Saúde, Educação e Assistência Social do município Viseu/Pa.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 008/2021– Contratação de empresa especializada para o fornecimento de peças de veículos de pequeno porte a fim de atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias, Fundo Municipal de Saúde e Fundo Municipal de Assistência Social do município Viseu/Pa.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 007/2021REPUBLICADO – Registro de Preços para aquisição de Veículos Ambulância TIPO A-Simples Remoção para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 007/2021 – Registro de Preços para aquisição de Veículos Ambulância TIPO A-Simples Remoção para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Viseu/PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 006/2021 – Registro de Preços para aquisição de Móveis para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos do Município de Viseu.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 005/2021 – Registro de Preços para prestação de Serviços em Locação de Veículos para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos Municipal de Viseu.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 004/2021 – Registro de Preços para contratação de empresa para fornecimento de Gêneros Alimentícios para atender o Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, da Rede pública de ensino do Município de Viseu – PA.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 003/2021 – Registro de Preços para aquisição de combustíveis para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos da sede do Município de Viseu.

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 002/2021 – Registro de Preços para Aquisição de Combustível, para atender as necessidades da Prefeitura, Fundos e Secretarias do município de Viseu (Pa), nas localidades distantes da sede do município (2º Distrito Sentido Bragança, compreendendo o atendimento das localidades Fernandes Belo, Açaiteua, Basília, Braço-Verde, Laguinho, Centro Alegre, Seringa, Jutaí, São Miguel, Santo André, Itaçú, Porto da Firmiana, Ilha Grande e outras comunidades adjacentes por ventura não elencada).

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 001/2021REPUBLICADO – Registro de Preços para aquisição de Combustível, para atender as necessidades da Prefeitura, Fundos e Secretarias do município de Viseu (Pa), nas localidades distantes da sede do município (KM 74-SENTIDO PA/MA Localidades sentido Rodovia Pará/Maranhão compreendendo as localidades KM 74, KM 83, Japim, Vila Nova, Piquiá, Novo Estirão, Braço Grande, Timbozal, Faveiro, Cristal, 07 Barracas, Dedão, e outras comunidades adjacentes por ventura não elencadas).

    PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 001/2021 – Registro de Preços para aquisição de Combustível, para atender as necessidades da Prefeitura, Fundos e Secretarias do município de Viseu (Pa), nas localidades distantes da sede do município (KM 74-SENTIDO PA/MA Localidades sentido Rodovia Pará/Maranhão compreendendo as localidades KM 74, KM 83, Japim, Vila Nova, Piquiá, Novo Estirão, Braço Grande, Timbozal, Faveiro, Cristal, 07 Barracas, Dedão, e outras comunidades adjacentes por ventura não elencadas).