Na manhã da quarta-feira, 13/01, a equipe da Prefeitura Municipal de Viseu, formada pelo Prefeito Isaías Neto e Secretários Municipais, participou de uma reunião na 7ª Controladoria do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, com o Conselheiro Zeca Araújo e a Corregedora Taciana Saraiva.
O objetivo do encontro foi pautar as diretrizes para condução de gestão transparente no quadriênio 2021-2024.
Durante o encontro foram apresentados e discutidos pontos principais para condução da gestão municipal legal e transparente, assim como aprimoramentos nos sistemas de TI, detalhamentos nos mecanismos de prestação de contas, e normas para alimentação dos portais e processos licitatórios.
Estavam presentes na reunião os secretários municipais Tauanny Guedes (Finanças), Fernando Vale (Saúde), Angela Lima (Educação), Sônia Santos (Meio Ambiente), Laercio Nascimento (Assistência Social) e Bruno Cardoso (Procuradoria).
Através dessas ações, a Prefeitura Municipal de Viseu, mantem a busca pela integração com os órgãos de fiscalização e controle, para melhor atender aos requisitos legais, continuar atuando como uma gestão 100% transparente, e assim, construir uma Viseu cada vez melhor.