Na noite desta quarta-feira,06/01, o Prefeito Isaías Neto participou de um encontro com empresários locais para discutir ações futuras.
No encontro, em que estavam os Presidentes da ACIAV e do CDL, o Prefeito anunciou da implantação da Sala do Empreendedor Viseuense para facilitar a vida da pessoas que sonham fazer seu negócio prosperar.
Falou também do interesse de comprar materiais e insumos com o comércio local, com a intenção de fazer o recurso circular no próprio município fortalecendo a economia local.
Além do Prefeito, estavam presentes os vereadores Sandro Limão e Finha, o Procurador Geral do Município Bruno Cardoso, Presidente da ACIAV Marco Antônio Freitas, o Presidente do CDL Francisco Negão os secretários municipais Tauane Guedes, Planejamento e Finanças, Ângela Lima, de Educação e Sônia Santos do Meio Ambiente .