Na tarde deste feriado de Corpus Christi, 16/06, o Prefeito de Viseu Isaías Neto esteve na Vila de Itambá, região de Curupaiti, onde, junto com vereadores e secretários municipais assinou a Ordem de Serviço para a Retomada da Obra de construção da escola da comunidade.
A obra será concluída com recursos próprios da Prefeitura, e vai ser feita com o mesmo padrão de qualidade da atual gestão.
Esta unidade terá quatro salas de aula climatizadas, administração, refeitório, banheiros, acessibilidade, quadros em vidro temperado e área externa murada.
Na solenidade estavam também os vereadores Paulo Barros, Moisés Paixão, Fena Oliveira e Finha, assim os secretários municipais Carlos Corrêa (Obras), Edilton Mendes (Administração) e Adenilton Monteiro (Cultura).