Na manhã da terça-feira, 31/05, o Prefeito Isaías Neto esteve na comunidade de Ita-Açú, região do Segundo Distrito para anunciar a retomada da obra da construção da Escola Gregório da Silva Coelho.
Esta unidade padrão MEC, com quatro salas de aula, estava paralisada por questões burocráticas no Ministério da Educação e que só com a ajuda do Deputado Federal Cristiano Vale, foi possível destravar os impasses, desta forma, a Prefeitura vai poder continuar os trabalhos.
Essa unidade terá todas as salas climatizadas, administração, refeitório, playground e uma ampla área externa murada. Vai atender 157 alunos com mais conforto e segurança.
No local o Prefeito agradeceu o carinho da população de Ita-Açú, pela recepção e também ao Deputado Cristiano Vale por sua atuação e empenho em defesa da população viseuense.
No ato estavam presentes também o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Murilo Cruz e Professora Chagas, os secretários municipais Angela Lima, Carlos Corrêa e o Chefe de Gabinete Marco Antônio Freitas.