Aconteceu na manhã de quinta-feira, 27/10, no Salão Paroquial, a solenidade oficial de entrega de uma Ambulância 0Km e Duas Motos 0Km.
O Prefeito Interino, Avelino Siqueira, junto com o Deputado Federal Cristiano Vale e do Deputado Estadual, eleito, Lu Ogawa, estiveram na cerimônia.
A ambulância que vai reforçar a frota do sistema de saúde do município, é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Cristiano Vale.
Já as motos, que serão usadas no apoio às operações do setor agrícola, é resultado de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo.
Segundo o Prefeito Avelino, a união e parceria de todo o grupo político, está sendo fundamental para o município continuar avançando com muito trabalho e responsabilidade.
Estiveram também no evento os vereadores Paulo Barros, Francinaldo e Abudy, além dos secretários municipais Fernando Vale, Naiane Medeiros, Tauany Guedes, Sonia Santos, Angela Lima e Zacarias. Ezequias Rodrigues, gerente Regional do Banpará, também esteve presente.