Na manhã da segunda-feira, 08/05, o Prefeito Cristiano Vale, junto com o Vice Prefeito Mauro da Serra, estiveram no HBA (Hospital das Bem Aventuranças), para assinar um Termo Aditivo ao convênio com o hospital.
O documento autoriza a Prefeitura a repassar o valor de 200 mil reais à instituição.
O valor será usado para a ampliação dos serviços de laboratório de exames clínicos, com objetivo de melhorar o atendimento à população viseuense.
No ato de assinatura, estavam os Vereadores Sandro Limão, Abudhy e Finha; os secretários municipais Katiane Sarraf (Saúde) e Rafael Quadros (Chefe de Gabinete), Padre Aldo Fernandes (Diretor do HBA), Allamilson (Gestor HBA), Negildo (Presid. Cons. Mun. de Saúde ), além de parte do administrativo e técnico do hospital.