Com direito a vários brindes e prêmios valiosos, inclusive uma motocicleta Honda Pop 0km, as mães de Viseu participaram, na noite desta sexta-feira, 12/05, de um grande evento.
Durante a programação, que contou com a presença do Prefeito Cristiano Vale e da Primeira Dama Lígia Vale, houve show das cantoras Joyce Fênix e Dayane Sena, Além de várias brincadeiras, concursos de danças, sorteios de valiosos brindes e um bingão de geladeira, fogões, geladeiras, máquinas de lavar, aparelhos eletrodomésticos e a moto 0km.
O Prefeito agradeceu o carinho de todas as mães presentes e parabenizou a todas pela difícil luta diária de criar e educar os filhos.
O evento foi uma iniciativa da Prefeitura e organizado e planejado em união com várias secretarias.
Estiveram também no evento os secretários municipais Sônia Santos, Angela Lima, Tauanny Guedes, Naiane Medeiros, Adenilton Monteiro e Adenilton Monteiro.