Na manhã da terça-feira, 09/08, o Prefeito Isaías Neto esteve no auditório do CRAS APEVI, para a solenidade de entrega dos novos equipamentos para a informatização das unidades básicas de saúde do município.
A aquisição do material, foi em parceria com o Governo Federal, através do Programa Informatiza APS e Conecte SUS. Ao todo 60 computadores e 60 impressoras.
Este material vai agilizar o atendimento às pessoas com maior rapidez e segurança. Todas as unidades estarão conectadas para troca de informações em tempo real. Isso irá fortalecer as nossas ações de saúde e facilitar o tratamento dos pacientes.
Os equipamentos serão instalados nas unidades: Centro, Mangueirão, Cidade Nova, Bombom, Limondeua, Curupaiti, Laguinho, Açaiteua, Fernandes Belo, Km 74, Japim e Cristal.
No ato de entrega estavam os vereadores Avelino Siqueira, Abudy, Sandro Limão, Paulo Barros e Murilo, além do Secretário de Saúde Fernando Vale e do Representante do Conselho de Saúde Negildo.