Na noite desta terça-feira, 12/02, o Prefeito Isaías Neto, esteve na Vila do Japim para assinar a Ordem de Serviço para a obra de reforma e ampliação do Posto de Saúde da comunidade.

O objetivo da obra é transformar o posto em Unidade Basica de Saúde, ampliando os serviços e melhorando consideravelmente o atendimento a população da região.

O Prefeito ainda assumiu mais dois compromissos com a comunidade: de garantir o atendimento durante 24 horas por dia e ainda, entregar, no dia da reinauguração uma nova ambulância zero km.

A obra que já inicia nesta quinta-feira, vai ser feita com recursos próprios e é a Prefeitura que vai construir. A mão de obra será de profissionais da comunidade para gerar emprego e renda para as famílias locais.

Estiveram na solenidade o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Avelino, Fena e Junior Mandy, alem dos secretários Stephanie Ferreira, da Saúde, Carlos Correa, de Obras e Ângela Lima da educação.