No final da tarde desta terça-feira, 26/01, o Prefeito Isaías Neto, esteve na comunidade de Biteua, no Primeiro Distrito, onde assinou a ordem de serviço para a obra de reforma e ampliação da escola local.
Com a obra, a nova escola terá salas de aula climatizadas, sala administração, refeitório, banheiros e área externa para atividades extraclasse.
O trabalho tem prazo de 100 dias para a conclusão e durante o período da obra serão contratados profissionais na comunidade, gerando emprego e renda para as famílias de Biteua.
Na solenidade estavam o vice-prefeito Franklin Costa, os vereadores Sandro Limão e Abudy. os secretários municipais Angela Lima (educação), Carlos Corrêa (obras) e Laércio Nascimento (assistência social).