Na manhã da quarta-feira, 25/08, o Prefeito Isaías Neto, esteve em Fernandes Belo onde assinou a Ordem de Serviço para a reforma e revitalização da Escola José Aldo.
Com a obra que será realizada com recursos próprios, a escola ganha duas novas salas, sistema de climatização além de novos ambientes educacionais. O serviço vai dar mais conforto e segurança para estudantes e servidores.
Para a realização dos trabalhos, a empresa irá contratar mão de obra local visando ofertar emprego e renda na própria comunidade.
Na solenidade estavam o Vice Prefeito Franklin Costa, os Vereadores Sandro Limão, Murilo Cruz, Francinaldo e Renan Furtado. Além dos secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obra), Adenilton Monteiro (Cultura), e Zacarias Saraiva (Esportes).