manhã desta sexta-feira,03/04, a Prefeitura organizou uma grande operação para entregar cestas básicas com alimentos e Kit’s com produtos de higiene e limpeza pessoal, para famílias carentes nas 22 comunidades da Região do Segundo Distrito.

Essa ação faz parte do planejamento de enfrentamento para o combate e prevenção à disseminação do Coronavírus em Viseu.

A distribuição está sendo feita para famílias em situação de vulnerabilidade social, cadastradas nos programas sociais e para famílias carentes com alunos matriculados na rede municipal de ensino.

A operação iniciou desde a madrugada com caminhões motos e muitos voluntários. A ação planeja entregar aproximadamente 6 mil unidades em todo o município. Neste sabado a operação continua na região do Laguinho.

Na próxima semana, outras comunidades também serão visitadas para receberem o benefício.

Os produtos das cestas básicas e dos kit’s de limpeza, foram adquiridos pela Prefeitura no comércio viseuense, isso ajuda no combate à pandemia e reforça a economia do município.