O Prefeito de Viseu, Isaías Neto, esteve, na tarde da segunda-feira, 17/05, no povoado de Anajateua, região do Primeiro Distrito, onde assinou a Ordem de Serviço para a construção de uma escola na localidade.
A obra será feita com recursos próprios da Prefeitura, tem prazo de até 90 dias para a conclusão e durante os trabalhos será aproveitada a mão de obra local, isso gera emprego e renda na própria comunidade.
A mesma terá sala de aula, refeitório, administração, banheiros, acessibilidade e ampla área externa toda murada.
Na solenidade estavam presentes o Vice-Prefeito Franklin Costa, os vereadores Sandro Limão, Abudy e Moisés Paixão, além dos secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras) e Zacarias Saraiva (Esportes).