Na tarde desta quarta-feira, 22/07, o Prefeito Isaías Neto esteve na comunidade de Mariana, Região da Estrada Nova, onde inaugurou a Unidade Básica de Saúde Sebastião Hermínio do Nascimento.

O prédio tem estrutura necessária para oferecer serviços básicos de saúde e possui consultório médico e de enfermagem, espaços para imunização, atendimentos emergenciais e farmácia basica, além de contar com uma ambulância para transporte de pacientes que precisem de atendimento específico.

Durante a solenidade, o Prefeito apresentou a Dra. Maria Irene, médica cubana, que irá coordenar a equipe de trabalho da unidade que será composta também com um enfermeiro e um auxiliar de enfermagem para atender aos moradores de Mariana e região.

Era um antigo sonho dos moradores que vira realidade.

Segundo o Prefeito, a gestão vai manter o trabalho com responsabilidade, dedicação e respeito aos viseuenses para continuar avançando em qualidade de vida e responsabilidade social.

Estiveram no local o Vice-prefeito Franklin Costa, vereador Domingos Leite, Paulo Barros e Kolota, os secretários municipais Stephanie Ferreira (Saúde) Ângela Lima (Educação), Edilton Mendes (Administração), além do Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Negildo Barbosa e várias lideranças locais.