Na tarde da segunda-feira, 06/09, o Prefeito Isaías Neto, junto com o Vice Franklin Costa, esteve na comunidade de Fazenda Real, onde inaugurou a Quadra Poliesportiva Raimundo Martins Reis Filho.
A obra, 117ª entregue na atual gestão, foi construída com recursos próprios da Prefeitura e vai oportunizar aos moradores um local adequado para a prática de esportes.
O espaço, além de eventos esportivos, vai poder abrigar também eventos sociais, culturais e religiosos.
Em seu pronunciamento, o Prefeito se comprometeu em entregar uma escola nova durante seu mandato e agradeceu a comunidade pela forma carinhosa de como sempre é recebido pelos moradores.
Estiveram na solenidade os Vereadores Abudy, Sandro Limão, Paulo Barros e Professora Chagas.
Também se fizeram presentes os secretários municipais: Zacarias Saraiva (Esportes), Carlos Corrêa (Obras), Angela Lima (Educação), Fernando Vale (Saúde), Laércio Nascimento (Assistência Social), Edilton Mendes (Administração), Márcia Melo (Pesca), Tauanny Guedes (Finanças), Naiane Medeiros (Agricultura) Adenilton Monteiro (Cultura) e Marco Antônio (Chefe de Gabinete).