Na tarde desta sexta-feira, 10/12, o Prefeito de Viseu, Isaías Neto junto com o Deputado Estadual Antônio Tonheiro, inaugurou a Quadra Poliesportiva Olegário dos Santos Luz, na comunidade de Carrapatinho, Região de Curupaiti.
Feita com recursos próprios, a nova quadra, além de ser utilizada para atividades físicas e competições esportivas, também servirá como local de eventos sociais, culturais e religiosos.
Durante a cerimônia houve a apresentação do grupo de capoeira local e do “Projeto Reviva Vida ativa e saudável”.
Antes do encerramento o Prefeito Isaías Neto, assinou a Ordem de serviço que autoriza o início das obras de Reforma e Ampliação da escola da comunidade.
Na solenidade também estavam presentes os vereadores Avelino Siqueira, Finha, Professora Chagas, Paulo Barros e Moisés Paixão, os secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras), Edilton Mendes (Administração) Zacarias Saraiva (Esportes) e Adenilton Monteiro (Cultura).