Na tarde desta sexta-feira, 29/10, o Prefeito de Viseu Isaías Neto esteve na Comunidade de Biteua, região do Primeiro Distrito, para a solenidade de inauguração da Quadra Poliesportiva Prof. Benedito Trindade Gomes.
Construída com recursos próprios do município, a obra, que é a 122ª entregue na atual gestão, era um antigo sonho dos moradores e desportistas locais.
Além de torneios esportivos, o local servirá também para a realização eventos sociais, culturais e religiosos.
Na solenidade estavam presentes o Vice-Prefeito Franklin Costa, o Deputado Federal Cristiano Vale, os vereadores Sandro Limão e Abudy, os secretários municipais Zacarias Saraiva (Esportes), Ângela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras), Edilton Mendes (Administração), Adenilton Monteiro (Cultura), Naiane Medeiros (Agricultura) e o Chefe de Gabinete Marco Antônio Magalhães.