Na manhã do sábado, 04/09, o Prefeito Isaías Neto, junto com o Deputado Federal Cristiano Vale, esteve na comunidade de Marataúna para a solenidade de inauguração da Praça e Quadra Poliesportiva Manoel Pereira de Barros.
O espaço, construído com recursos próprios da Prefeitura, faz homenagem à um grande desportista de Marataúna e servirá como local de eventos esportivos, sociais, culturais e religiosos.
Com mais essas obras a gestão soma 116 obras entregues em quatro anos e oito meses de governo.
Estavam também na solenidade o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Abudy, Sandro Limão, Fena, Professora Chagas e Paulo Barros. Além dos secretários municipais Zacarias Saraiva (Esportes), Carlos Corrêa (Obras), Ângela Lima (Educação), Naiane Medeiros (Agricultura), Edilton Mendes (Administração), Adenilton Monteiro (Cultura) Marco Antônio (Chefe de Gabinete).