Na tarde da segunda-feira, 22/05, o Prefeito Cristiano Vale, esteve na comunidade de Vila Mariana, na região Estrada Nova, onde inaugurou a Escola de Educação Infantil Raimundo Silva Oliveira.
Na atual gestão, já são 8 unidades escolares entregues em menos de três meses. O município conta agora com 7 unidades para atender alunos da educação infantil.
A nova escola, que vai atender 63 alunos da educação infantil, possui 5 salas de aula climatizadas, berçário, sala para administração, refeitório, cozinha, banheiros, playground, acessibilidade e área externa murada.
Durante a solenidade, o Prefeito Cristiano Vale, assinou a Ordem de Serviço para a obra de reforma e ampliação da Escola Diomar Lima do Nascimento. Para essa obra, que inicia ainda esta semana, a Prefeitura irá contratar mão de obra local, e assim, gerar emprego e renda na própria comunidade.
Estavam na solenidade os vereadores Avelino Siqueira, Professora Chagas, os secretários municipais Angela Lima, Carlos Correa, Katiane Sarraf e Rafael Quadros, além do Vereador Miguel de Cachoeira do Piriá.