Na manhã deste sábado, 05/11, o Prefeito Interino Avelino Siqueira, esteve junto com o Deputado Federal Cristiano Vale, na comunidade de Vila Nova Mariana, região da Estrada Nova, onde inaugurou a Escola João Alves da Cunha.
Essa unidade tem duas salas de aula climatizadas, móveis novos, administração, cozinha, refeitório, banheiros, acessibilidade playground e área externa murada.
Em seu discurso, o Prefeito Avelino agradeceu a união do grupo para manter o trabalho de forma contínua, sem parar.
Já o deputado Cristiano, lembrou que em todas as comunidades tem obras feitas pelo Neto ou pelo Cristiano. Parabenizou o Avelino por assumir a gestão com inteligência e sabedoria e manter a continuidade do trabalho.
Na solenidade estavam também os vereadores Paulo Barros e Professora Chagas, os secretários municipais Carlos Corrêa, Angela Lima e Zacarias Saraiva.