Na manhã desta sexta-feira, o Prefeito Cristiano Vale, junto com a Primeira Dama Lígia Vale, o Vice Prefeito Mauro da Serra e o Deputado Lu Ogawa, estiveram na Comunidade de Fazenda Real, região do Primeiro Distrito, para a solenidade de inauguração da Escola Elmiro Manoel de Carvalho.
Antigo sonho dos moradores, essa escola, construída com recursos próprios, possui seis salas climatizadas, administração, cozinha, refeitório, banheiros, acessibilidade, playground e área externa murada.
Durante a solenidade, o Prefeito disse que investir forte em educação de qualidade, é acreditar que através da educação é possível transformar a vida das pessoas e das comunidades.
Na solenidade estavam também os vereadores Paulo Barros, Moisés Paixão, Fena Oliveira e Professora Chagas, além dos secretários municipais Ângela Lima, Edilton Mendes, Luciano Falconery, Naiane Medeiros, Fernando Melo Jr, Zacarias Saraiva, Adenilton Monteiro e Rafael Quadros.