Na manhã desta terça-feira, 25/01, o Prefeito de Viseu Isaías Neto, esteve na comunidade de Anajateua, onde entregou a tão sonhada escola local.
Construída com recursos próprios da Prefeitura, a Escola Maria Aldenoraque vai atender 14 alunos, é a 127ª obra entregue pela atual gestão. A mesma possui uma sala de aula climatizada, sala de administração, refeitório, banheiros, play ground, área externa murada e ainda conta com um microssistema de água que está disponível para os moradores.
Na solenidade o prefeito afirmou que até o fim de sua gestão, tem o compromisso de fazer com que todos os alunos da rede municipal, possam estudar em uma escola com o mesmo padrão de qualidade.
Pois, acredita que o direito que um aluno, da sede, tem, em estudar numa sala climatizada, o aluno do interior também tem o mesmo direito.
A comunidade de Anajateua, que recentemente ganhou, com a ajuda do Deputado Cristiano Vale, a linha de transmissão de energia elétrica. Ganha também o serviço de melhorias no ramal de acesso.
Estavam também na solenidade o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Abudy e Paulo Barros, os secretários municipais Carlos Corrêa (Obras), Edilton Mendes (Administração), Adenilton Monteiro (Cultura) e Zacarias Saraiva (Esportes).