Na tarde desta quarta-feira, 03/08, o Prefeito Isaías Neto, esteve na comunidade de Carrapatinho onde inaugurou a Escola Francisca dos Reis e a Praça Antônio José Luz Araújo.
Construída com recursos próprios, a 58ª escola entregue pela atual gestão, vai atender 378 alunos, possui seis salas de aula climatizadas, administração, refeitório banheiros, acessibilidade quadros de vidro temperado e ampla área externa murada.
A Praça, localizada na frente da escola, servirá a população como espaço de convivência social com área de lazer e playground para as crianças.
Com mais estas obras, o Prefeito Isaías Neto conta agora com 151 obras entregues, em cinco anos e meio de gestão.
Na solenidade estavam presentes o vice prefeito Franklin Costa, os vereadores Avelino Siqueira, Paulo Barros, Moisés Paixão e Professora Chagas.
Além dos secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras), Edilton Tavares (Administração), Erica Montalvão (Assistência Social), Zacarias Saraiva (Esportes) e Naiane Medeiros (Agricultura).