Na manhã deste sábado, 05/03, o Prefeito Isaías Neto, junto com o Deputado Federal Cristiano Vale, esteve na comunidade de Timbozal, Região da Pará/Maranhão, para a solenidade de reinauguração da Escola Rufino Nascimento.
Esta escola passou por uma grande obra de reforma e ampliação, ganhou salas de aula climatizadas, sala de leitura, banheiros, playground, acessibilidade, cozinha, refeitório, ampla área externa murada e ainda uma linda praça na frente da escola, que servirá para alunos e moradores.
Esta é a 52ª escola inaugurada na atual gestão e também é a obra de número 135 entregue pelo governo municipal em cinco anos e dois meses de mandato.
Em seu discurso, o Prefeito agradeceu o carinho dos moradores de Timbozal, que mais uma vez o receberam de forma especial. Para ele, este ato reforça seu compromisso de continuar fazendo do mandato um instrumento para melhorar a vida dos viseuenses.
Estavam também na solenidade os vereadores Avelino Siqueira, Fena Oliveira e Sandro Limão. Além dos secretários municipais Angela Lima, Carlos Corrêa, Edilton Mendes, Laércio Nascimento, Fernando Vale e Adenilton Monteiro.