Na tarde desta quarta-feira, 28/07, o Prefeito Isaías Neto esteve presente na Vila de São José do Piriá, Região Segundo Distrito, comunidade mais antiga de Viseu, para um dia histórico para os moradores.
No local ele inaugurou a Torre de Telefonia Móvel com a implantação do sinal de celular e internet na comunidade.
A obra, que é mais um sonho realizado no município, faz parte do plano de integração das comunidades, através da conectividade virtual e é uma parceria entre Prefeitura e a empresa Highline Telecomunicações do Brasil.
O sinal da operadora Tim, que está liberado ainda em fase experimental, será normalizado em 15 dias no máximo.
A tecnologia vai melhorar a vida dos moradores, que agora poderão contar com acesso a redes sociais, aplicativos e serviços on-line, de forma prática e segura.
“É um grande avanço para esta comunidade tão importante.” Comentou o Prefeito.
Estavam na solenidade o Vice-Prefeito Franklin Costa, os vereadores Murilo Cruz e Francinaldo, o Secretário de Administração Edilton Mendes e o representante da Highline Telecomunicações Cleiton Carlos.